21 - Nathan.

14 3 54
                                    

Após os dias, Lavínia parava lentamente de ir pra casa de Kyle, e sempre estava dando ideias de passeios em família com a gente.

Eu não podia esconder o quão feliz eu estava com tudo isso

Não podia deixar de sorrir sempre que a ouvia dizer que eu era seu melhor amigo, e que errou em ter se esquecido disso e me trocado por Anthony

Porém, ao mesmo tempo, estava aproximando Kyle de nós.

Deu ideias de ele sair conosco algumas vezes, coisa que Nicollas hesitou diversas vezes, mas cedeu por sua insistência.

E também visitou Hallana uma vez, conosco.

— Esse é o Henrique? — Ele dizia, baixinho, sua voz estava chorosa. — Ele é lindo. É a sua cara.

— É, sim. Nathalie morre de inveja que não puxou nada dela. — Ela riu, baixinho, para não o acordar.

Henrique já tinha em torno de seis anos, e era bem quieto e calado, bem diferente de seu irmão, Lucca.

Lucca, que tinha completado seis onze recentemente, e sempre estava pegando o celular de Nathalie ou Hallana pra ligar para o Nathan. Eu adorava a amizade que eles dois tinham construído

Adorava a forma que Nathan ficava feliz com ele, e se soltava bastante.

Quando a conversa entre Kyle e Hallana se tornou profunda e íntima, me senti na obrigação de sair do quarto. Era a primeira vez em anos que os dois tinham uma conversa a sós.

Nicollas estava trabalhando, e deixou Nathalie vigiando Kyle, e cuidando de mim e de Hallana. Eu me sentia feliz com a preocupação, mas chateado por nunca perdoarem Kyle de verdade mesmo após tanto tempo

Mas não protestarei, tenho certeza que se estivesse no lugar de Nathalie, não perdoaria ele nem no dia da minha morte.

Estava andando pela sala, e tudo estava bem silencioso. Eu desconfiava quando tinha Nathan, Lavínia e Lucca na casa, e estava silêncio.

Vi Lavínia sentada no sofá, mexendo no telefone, e então o motivo do silêncio foi explicado, já que a animadora estava longe.

E então vi a porta do quarto de Lucca entre-aberta, e uma luz baixíssima iluminando o quarto. Dei uma pequena espiada, e vi o loiro e o ruivo deitados juntos na cama de solteiro, bem grudados para que nenhum caísse da cama.

Nathan já estava dormindo, e Lucca estava quase, segurando o celular que provavelmente passava algum desenho ou filme

Quando Lucca pegou no sono, o celular caiu no rosto de Nathan, e ele acordou, bravo. Lucca começou a rir, e pedir desculpas, desligando o celular e o colocando na cabeceira da cama. Ele beijou a testa e o nariz de Nathan, que ficou todo vermelhinho, e escondeu o rosto.

Me senti interessado em continuar os observando, até ver Lucca o olhando nos olhos, ficando todo vermelho também, e depois se afastando, se virando de costas e indo dormir.

Eu deixei uma risadinha escapar, e fechei a porta, indo até Lavínia, que acabou pegando no sono no sofá, também.

Peguei o celular e o guardei em sua bolsa, pra ela não o esquecer, e vi Nathalie na cozinha, me olhando com um sorrisinho

— Os meninos dormiram?

— Uhum. Nathan e Lucca tão dormindo lá no quarto, e Lavínia no sofá. — Eu disse, me aproximando, a vendo fazer comida pra Nathalie — Nathan e Lucca são muito fofos juntos. Tinha que ter visto.

— Ah, eu sempre vejo. Quando Nathan dorme aqui, fico vidrada neles dois. São muito bonitinhos, mesmo. Mas aparentemente você só presta atenção em Lavínia. — Ela falou, e começou a me olhar nos olhos

Caminhos entrelaçados: 2MPEJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora