Conforme os dias passavam, meu ódio por Anthony aumentava.
Anthony era, de fato, um homem incrível
E minha filha adorava ele.
Mas desses dias pra cá, venho percebendo a proximidade dele com Nicollas, e eu não gosto disso.
Gosto de pensar que é paranóia, ou coisas da minha cabeça.
Até ter certeza do que suspeitava.
"Se fosse eu, gostaria de saber."
"Me desculpa te avisar assim por mensagem. Henrique tá difícil hoje."
Mensagens de Hallana, seguidos por fotos, capturas de tela, de sua conversa com Anthony
Muitos prints, por sinal. Parecia uma conversa longa.
Começava com Anthony dando bom dia a Hallana, e puxando assunto, até perguntar a ela se ela era minha amiga.
Ela me contou que havia percebido que ele parecia mal intencionado, e desconfiou. Disse que não era muito próxima
Então ele começou a falar coisas ruins sobre mim.
Eu não me importaria com isso, nunca me importei. Apenas quando vi mensagens dele falando mal de Nathan.
Puxei ar.
Ela não respondia muito, mas perguntava onde ele queria chegar
Então ele disse que queria ficar com o Nicollas.
•
— Nathaniel, caralho, para com isso! — A voz estava distante, não sabia identificar se era de Kyle ou Nicollas
Anthony estava ficando roxo. E então o soltei, ele caiu no chão, respirando ofegante
— Você está doido, porra? Onde está a sua cabeça? E a sua noção? Onde enfiou ela? — Eu gritei, e dei um tapa em seu rosto.
— Nathaniel, por favor! — A voz era de Kyle. Nicollas estava olhando a cena com um pequeno sorriso nos lábios.
— Eu aceitaria você falar de mim, e desejar meu marido, já que eu sei que nunca seria recíproco. Perdi a paciência quando insultou meu filho... — Eu respirei fundo. — Mas tocar na minha filha sem a permissão dela, Anthony, foi inaceitável.
— P-por favor, me escuta. Kyle, tira ele daqui! Ele não sabe o que tá dizendo!
— Niel, do que tá falando?
— Ah, você não sabe? Isso é uma das coisas que ele escondia de você também, pelo visto. Os seus chifres estavam tão grandes que te cegaram. — Eu revirei os olhos, e puxei com força os cabelos do moreno — Esse filho da puta abusou da minha filha. Ele abusou da Lavínia. Ele tocou ela sem a sua permissão. Ele tocou numa criança. De quatorze anos. Que não pode nem se defender.
— Isso é tudo um mal entendido, Nathaniel, eu juro que eu nunca faria algo do tipo com a Vivi, eu...
— Cala a porra da boca, antes que eu precise encher ela de murro até você morrer, Anthony. Eu não quero nunca mais olhar na sua cara. Nunca mais. A única vez que quero saber de você vai ser quando for preso, ou morrer. Espero que saiba o que te espera após a sua morte, seu filho da puta.
Ele tinha lágrimas nos olhos.
Quais eu não dava a mínima.
Lavínia também tinha lágrimas nos olhos quando correu pra me abraçar e disse tudo que aconteceu.
— Minha filha não é mentirosa, Anthony. Ela pode ter todos os defeitos do mundo. Mas nunca mentiria pra mim. E não choraria tanto por algo que não aconteceu. — Eu digo, mais baixo, segurando a gola de sua camisa — Kyle, não mando no seu relacionamento, mas se quiser continuar com Anthony, espero que tenha consciência de que eu também nunca mais quero te ver na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos entrelaçados: 2MPEJ.
RomanceDois motivos para estarmos juntos (2MPEJ) Como o primeiro livro da sequência, dando origem ao nome Caminhos Entrelaçados, "Dois motivos" é um livro que se trata de um romance entre Nathaniel Rodriguez e Nicollas Oliveira, ex maridos que se amaram de...