15 - Família.

24 4 100
                                    

— Você é um medroso, sabia? Nem todo homem que bate em portas são o Kyle. E você já esqueceu a voz do Leslie? — Ele riu de mim, eu bufei.

— Você sabe que eu sou medroso de natureza. E faz um tempo que não escutava o Leslie falar. Aliás, a gente tava falando sobre o Kyle, então claro que eu ia imaginar algo assim!

Leslie havia voltado para cá, junto com Lucy, e ela estava mais feliz que tudo. Eu sorri, bobo, olhando pra ela. Ela parecia aquele tipo de mulher que me fazia querer pedir desculpas por ser um homem. Eu queria muito ter coragem de chegar nela, e fazer amizade, mas morria de medo e vergonha

Lucy acabou gostando muito da gente, e quando soube que Nicollas teria um sobrinho com mais ou menos a mesma idade que o futuro bebê deles, ela se sentiu obrigada a voltar pra cá. Leslie agarrou a ideia sem hesitar

Afinal de contas, a família de Lucy nem era de lá, e tudo era tão melhor aqui, sem querer desmerecer lá. E vale contar Nicollas enchendo Leslie de mensagens dizendo o quão melhor seria se eles viessem pra cá.

Inclusive, até ajudou ele a procurar uma casa alguns quarteirões de distância da casa de Millie, pra não terem desculpa de não ir visitá-la com frequência

Lucy parecia um tipo de mulher que nunca erraria. E ela disse pra gente que queria o bebê um pouco mais pra frente, já que ofuscaria o nascimento do filho de Nathalie, e não queria isso

Tiraria o trono de "caçula" dele em pouco tempo. Então, ela quis esperar um pouco. No fim, eles teriam mais ou menos um ano e meio de diferença, de acordo com os cálculos de Leslie.

Eu me sentia tão feliz com a forma de pensar dela, que pensou na minha irmã e em Hallana, delas se sentirem inferiorizadas ou algo do tipo quando o nascimento do novo bebê for o novo foco

Embora eu ache isso uma bobagem, já que as duas não se importam com isso, e que nós nunca iríamos dar preferência a nenhum, e sim dar atenção igual aos dois. Pelo menos, eu.

Mas Lucy estava fechada com a ideia. E também queria um tempo pra se familiarizar com o estado novo e tudo, até se sentir segura e confortável aqui. Leslie respirou seu espaço e seu tempo, e assim ficou.

No fim das contas, Lavínia nunca chegou a perguntar de Kyle, e soube que após sair da cadeia, cerca de um ano depois, por ter se comportado lá, ele mudou de país.

E estava bem assim.

Esses dias tem sido bem barulhentos, mas tão gostosos.

Quando Henrique — Sim, era um menininho. — fez três meses de vida, Lucy engravidou de Igor — Sim, um menininho, também.

Igor nasceu quase um mês antes do aniversário de um ano de Henrique, por ter nascido um pouco antes da data prevista do parto.

Sendo assim, uns onze meses e alguns dias de diferença. Quase um ano, praticamente.

A casa de Millie estava uma bagunça só. Eu e Nicollas fomos conhecer o pequeno Igor um mês depois deles receberem alta do hospital, e tomar todas as vacinas corretamente.

Levamos Lavínia e Nathan, que já haviam crescido um tantinho desde o dia em que Leslie e sua mulher chegaram da viagem.

Lavínia tinha completado recentemente dez aninhos, feliz porque agora sua idade tinha dois dígitos. Nathan já tinha feito sete anos há bem mais tempo, no início do ano, uns dois meses depois da chegada de Leslie e Lucy

Nathan tinha começado a se soltar bem mais, com a convivência extrema com Isaac e Lucca, seus novos melhores amigos, e primos. Eu gostei muito de ver isso, tanto que quase quis levar os dois pra morar comigo, mas Nicollas disse que os dois "pentelhos" dão trabalho demais.

Caminhos entrelaçados: 2MPEJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora