Kang Taekwoon ergue-se lentamente da poltrona, suas manchas negras e brancas se movendo com o seu movimento.
–Eu já sabia que você viria–ele diz, seus olhos negros penetrantes. –Eu sabia que você não poderia deixar os desafios para sua autoridade passar
–Eu fui paciente–eu digo, minha voz firme e perigosa–E você gastou essa paciência.– Taekwoon suspira.
–Você nunca foi o tipo de homem que gostava de conversar, era?– Eu não digo nada, apenas entro mais no quarto. Taekwoon se levanta com um espasmo de dor, mas se recupera rapidamente.
–Eu achei que você seria um aliado, Park Jimin– ele diz, seu rosto expressivo–Eu tinha esperança de que poderíamos trabalhar juntos.
–Você se enganou–eu digo–as palavras saindo das minhas bocas como peças de gelo. –Não há lugar para dois lobos alfa na mesma matilha
Kang Taekwoon sorri, seus dentes amarelos sob uma luz fluorescente.
–Você é corajoso, mas também arrogante– ele diz, seu olhar fixo em mim. –Eu não sou um lobo comum– Eu olho para ele, minhas mãos enrugadas de raiva.
–Você é só um homem–eu digo–E eu vou te destruir
Kang Taekwoon ri, um som curto e acerado.
–Tome cuidado com o que você deseja, Park Jimin–ele diz, seu corpo se movendo com graça, seu polegar se posicionando no gatilho de sua arma. –O destino é um jogo perverso.Os dois de nós estamos em pé, nossos corpos tensos como cordas de metal. Eu olho para Kang Taekwoon, seu olhar cinzento e desafiante.
–Vamos ver quem é o mais rápido– eu digo, minha voz uma ameaça. –Vamos ver quem é o mais inteligente.
Os dois de nós permanecemos imóveis, observando um ao outro com uma avidez feroz. O ar vibra com uma tensão eletrizante, seu peso sobre nossas costas. O quarto parece engolir qualquer ruído externo, e seus sons são cortados em silêncio. Eu sinto o coração de Kang Taekwoon, em batidas palpáveis na minha pele.
Minhas mãos trepidavam como as asas de um pássaro, prontas para voar.
–Você quer testar minha paciência?– eu digo, minha voz baixa. –Você sabe o que acontece quando um homem como eu é testado?– Kang Taekwoon permanece imóvel, um sorriso gélido nos lábios.
–Eu não sou assustado com facilidade, Park Jimin–ele diz, sua voz sussurrando pela sala. –Eu não tenho medo de um homem como você– Eu olho para Kang Taekwoon, meu rosto impassível.
–Então você está apenas cego–eu digo, minha voz dura como uma navalha.
Os dois de nós estamos prestes a atacar quando uma voz estridente se eleva ao nosso redor.–Senhor Park– diz Minho, seu rosto pálido e sua voz trêmula. –Nós temos problemas na área–Os dois de nós nos viramos para Minho, nossas armas ainda apontadas um para o outro.
–O que é isso?–eu digo, minhas palavras atalhadas com raiva. Minho passa a mão pelo rosto, sua garganta nervosa.
–O Gangnam Dragons– ele responde, suas palavras saírem como choque. –Eles estão atacando nosso território enquanto vocês estão aqui– Eu aperto meus dentes em frustração.
Kang Taekwoon se move lentamente para a porta.
–A batalha está agora–ele diz, seu rosto escuro com um sorriso. –E eu não sou uma pessoa que está acostumada a perder–Minho se posiciona entre Kang Taekwoon e eu, seu rosto fortemente
determinado.–Nós temos que ir embora–ele diz.
Eu olho para Minho, meu coração difícil de aceitar a derrota.
–O Gangnam Dragons têm aliança com Kang Taekwoon– eu digo, minha voz carregada de raiva.–Eles vão tentar nos matar– Minho engole em seco.
–Temos que sair daqui– ele diz, sua voz firme. –Eu posso prender Kang Taekwoon e levá-lo para nós
Eu me viro para Kang Taekwoon, meu olhar gelando sua pele.
–Você será um homem morto– eu digo, minhas palavras tão frígidas como o gelo. Kang Taekwoon sussurra de volta, sua voz quase um suspiro.
–Você se surpreenderá com o que eu posso sobreviver– ele diz, sua mão erguendo uma pequena bolsa de drogas.
Kang Taekwoon sorri, suas palavras gélidas e límpidas como o gás de cloro.
–Eu sou um fantasma– ele diz, seu sorriso ampliando com confiança. –Você não pode me pegar– Eu aperto meus dentes com raiva, meus olhos incandescentes.
–Você não vai conseguir se esconder sempre– eu digo, minhas palavras ameaçadoras.
Com as minhas últimas palavras ainda ressoando entre nós, Kang Taekwoon se move rápido como uma serpente, seu braço atingindo o intervalo entre a porta e o chão. Eu sento um choque de tensão na minha pele e ouço um som seco. Kang Taekwoon é jogado para trás, seu corpo ruindo contra a parede.
Eu olho para Kang Taekwoon, seu corpo agora inconsciente em cima do chão. A bolsa de drogas está esmagada no chão, sua toxina se difundindo pelo quarto. Minho me olha com uma expressão tenaz.
–Ele é um homem morto–ele diz, seus olhos vendo o futuro. –E o Gangnam Dragons estão chegando.
Eu me viro para Minho, minha decisão já tomada.
–Temos que ir– eu digo, minha voz firme. –Levante-o e vamos fora daqui–. Minho não hesita, enchendo Kang Taekwoon sobre os seus ombros. Eu assino para meus homens seguir-me, suas armas entre os nossos dedos, prontas para disparar.
As luzes do corredor estão desligadas quando chegamos, o bar estremecendo com os passos dos Gangnam Dragons. Eu ponho a mão na porta, pressionando com suavidade, segurando a respiração. Um som ao longe, um suspiro, e a porta se move, sua mordida grudando como um serpente venenosa.
Jimin chefão kkkkkk
Não esqueçam de curtir e comentar
Espero que tenham gostado do capítulo♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da máscara
ActionA história se passa em um cenário urbano sombrio, onde nosso protagonista, um mafioso temido e procurado, é traído e perde a cidade que tanto lutou para conquistar. Despojado de sua posição e poder, ele se vê envolvido em perigosas conspirações e di...