27- A missão de vingança

8 3 0
                                    

Eu estava pronto para minha missão. Agora eu era um membro da gangue Bangtan Boys, com um objetivo só em mente: derrubar Minho. Eu sentia o ar frio e pesado em volta de mim, o cheiro da vingança ainda forte no ar.

Eu sabia que isso não seria fácil, mas eu tinha a ajuda dos Bangtan Boys. Nós nos movimentaríamos como um único organismo, determinados a derrotar Minho. O medo ainda se agarrava a mim, mas eu o empurrava para trás, meus pensamentos concentrados em vingança.

Eu sabia que o caminho para a vingança não seria facilmente conquistado, mas eu também sabia que era isso que Minho merecia. Eu passei horas planejando com Namjoon e os demais Bangtan Boys, criando um plano para atrair Minho para a luz. Todo passo, cada detalhe, era calculado com precisão.

Eu sentia meu coração martelando em minha garganta, mas não podia permitir que meu medo me controlasse. Eu estava determinado a concluir essa missão, seja qual fosse o preço. Os Bangtan Boys eram agora minha família, e eu não os deixaria de lado.

O momento da verdade chegou.

Eu bati na porta da fortaleza de Minho, meu coração batendo freneticamente. Eu sabia que Minho estava louco de ódio quando ele viu meu rosto. Ele sabia exatamente quem eu era e por que estava ali.

Minhas mãos tremiam com um misto de medo e determinação. Eu tinha que controlar meus sentimentos e lembrar o que estava fazendo aqui. Eu precisava convencê-lo, mesmo que ele quisesse me matar.

Minhas mãos tremiam como folhas de árvores no meio do inverno, mas eu mantive meu rosto calmo.

-Minho- eu disse, meu rosto calculado e decidido. -Temos muito a conversar.

-O que o pode trazer para minha casa, Jimin?- ele disse, sua voz sardónica e confiante.

Eu sabia que ele estava se referindo ao nosso último encontro, quando eu confrontara ele sobre o Sang.

-Tenho algumas coisas para conversar com você, Minho- eu disse, mantendo meu rosto impassível.

Minho riu, o som ecoando pelos corredores da fortaleza.

-Você é uma pessoa ousada, Jimin- ele disse, seus olhos escuros cruzaram meus. -Eu não gosto de pessoas ousadas.

Eu segurei meu rosto como um muro de pedra, não dando ao Minho nenhum indício de medo.

-O que você quer?- Minho perguntou, seus olhos escuros fixos em mim.

Eu engoli, tentando ser o mais convincente possível.

-Você tem os meios para ajudar a conquistar a cidade- eu disse. -E eu tenho os planos para fazer isso.

Minho riu novamente, seu riso meio cortante.

-E por que eu deveria ajudá-lo?- ele disse, seu rosto impassível.

Eu senti o medo crescer no meu peito, mas eu não podia recuar agora. Eu precisava que ele confiasse em mim.

-Eu posso lhe oferecer uma posição de poder em nossa nova cidade- eu disse, meu rosto calculado e decidido. -Tudo o que você tem que fazer é me seguir.

Minho olhou para mim por um longo momento, seus olhos escuros investigando meu rosto.

Minho sorriu lentamente, seu rosto ficando calculado.

-Eu sou o chefe aqui, Jimin- ele disse. -Não há ninguém que eu preciso seguir.

Eu mantive meu rosto impassível, mas minha determinação não abrandou.

-Você pode ser o chefe aqui- eu disse, meu olhar calculado e cruel.

Minho riu novamente, seu riso ecoando pelos corredores.

-E o que você tem a oferecer a mim, Jimin?- ele disse, sua voz calculada e cruel.

Eu engoli, meu coração batendo rápido no meu peito.

-Eu ofereço uma chance de ser o rei de uma cidade nova- eu disse, meu rosto calculado e decidido.

Minho olhou para mim por um longo momento, seus olhos escuros calculados e decididos.

-Eu quero ver o seu plano- ele disse, seu rosto calculado e cruel.

Eu sorri, meu rosto calculado e cruel.

-Me siga- eu disse.

Eu caminhei pelos corredores da fortaleza, Minho seguindo de perto.

Os meus passos ecoavam pelos corredores vazios, meu coração martelando no meu peito.

-O que está acontecendo aqui?- Minho disse, sua voz perigosa e calculada.

Eu me virava para ele, meu rosto calculado e cruel.

-A gangue BTS está vindo - eu disse, minha voz segura e confiante. -Eles têm armas poderosas e um exercito de homens bem treinados.

Minho franziu o cenho, seu rosto calculado e cruel.

-E qual é o seu plano?- ele perguntou, seu rosto calculado e cruel.

Eu engoli, sentindo a determinação crescendo dentro de mim.

-Nós vamos deixar que eles entrem aqui- eu disse, meu rosto calculado e cruel. -E então, quando eles estiverem vulneráveis, vamos atacá-los.

Minho sorriu lentamente, seu rosto calculado e cruel.

-E então?- ele disse, sua voz calculada e cruel.

-Então eu mato o líder- eu disse, meu rosto calculado e cruel. -E quando eu matar o líder, a cidade será nossa.

Minho sorriu lentamente, seu rosto calculado e cruel.

-Eu acho que podemos fazer isso- ele disse, seu rosto calculado e cruel.

Meu coração batia mais rapidamente, sabendo que estava chegando ao fim.

Minhas mãos tremiam enquanto eu abria o portão para a gangue BTS.

Namjoon estava no topo do bando, sua expressão firme e decidida.

-Vamos conversar?- ele disse, sua voz grave e calculada.

Eu acenei lentamente.

-Acompanhem-me- eu disse.

Penúltimo capítulo🥲 espero que estejam gostando :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo🥲 espero que estejam gostando :)

Não esqueçam de curtir e comentar

Espero que tenham gostado do capítulo♥︎

Por trás da máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora