- Diga. - Falo ao chegar na favela e Joshua estar lá, me esperando.Olhando ao redor, vejo como foi bom ter saído daqui. E não, hoje não teve estágio, só por isso estou aqui.
- Eu não consigo parar de pensar em você. - Seu tom de voz é calmo, sereno. Seus olhos fixos nos meus. Isso me remete um déjà-vu.
- Joshua, sinceramen
Rapidamente sou cortado por algo...... perto....... boca...... língua. Um beijo. O fdp me beijou.
De primeira consegui resistir, mas quase não. Ele não desistiu e partiu para segunda, e na segunda eu não fui forte o suficiente. Eu caí no beijo dele.
- Por favor, me dê outra chance, a última. - Ao se separaramos, seus olhos agora estão mareados, seu tom de voz é suplicante.
Não posso mentir, e creio que nunca o fiz a vocês. Eu sinto falta dele, eu gosto dele, mas já perdi às contas de quantas chances eu dei.
Eu quero dar outra chance para ele, eu realmente quero, mas eu não posso me ferir diretamente de novo.
Sabe como me sinto? Me sinto em uma arena de combate, decidindo com oque lutar. E sinto também que dependendo da escolha, só tende a piorar.
- Joshua, vamos conversar em um lugar mais reservado. - Ele me beijou no meio da favela, pouco a baixo de uma boca de fumo com vários caras. Vocês sabem como pode pegar mal.
------‐----------------------------------------------------------
Chegamos em um tipo de praça, a algumas ruas do morro. O caminho foi silencioso do início ao fim. Agora que chegamos, pensei em quebrar o silêncio, mas........
- Eu posso te beijar.... de novo?
Joshua pedindo para me beijar, isso é estranho. Será que ele realmente quer mudar por mim. Às vezes parece e às vezes não.
- Pode. - Assinto.
Joshua se inclina e seus lábios tocam os meus, logo sua língua pede passagem, eu libero. Esse beijo encaixou, me cativou, arrepiou. Oque eu senti no sexo com Jacob, sinto beijando Joshua agora. Um beijo lento, gostoso e calmo, sem excitação.
- Sabe que isso é loucura né? - Pergunto.
- Sei, mas quero vivê-la- Ressalta ele.
Me sinto sem escolha alguma.
- Uma última chance, branquinho. - Digo
- Gostei do apelido, gostoso - Joshua soltaentre risos e me beija novamente.
Ao se separarmos, digo:
- O seu apelido a gente adapta depois - Digo.
Nós dois rimos.
Enquanto rimos, damos selinhos e nos olhamos, percebo que nunca imaginei Joshua assim. Já quis, mas nunca consegui imaginar. Toda hora escuto uns murmúrios chatos que me desconcentram de Joshua.
Derrepente escuto 1.....2......3.......4..........5 estalos. Estalos não, disparos. Calma. SÃO TIROS.
É como se minha mente tivesse explodido depois entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
Fiksi RemajaLucas, o cara que se esforça nos estudos, vê em Joshua, o rei do morro, uma figura enigmática e perigosa. Enquanto Lucas tenta se manter no caminho certo, lutando para sobreviver na favela, ele se vê cada vez mais intrigado com o mundo sombrio de Jo...