5°CHAPTER

384 53 10
                                    

      "Dreams are like windows to life"

      "Dreams are like windows to life"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

      "Despertei em um quarto que parecia feito de luz, totalmente branco a não ser pela parede de vidro a minha frente, olhei em volta e a única coisa que encontrei foi uma cama pequena. O ambiente está tão silencioso que podia ouvir minha própria respiração ecoando suavemente ao meu redor.
     Meus sentidos ficaram apurados, senti meu coração acelerar. Eu deveria estar na clareira. Minha respiração começou a falhar então me ajoelhei no chão para me acalmar. Minha vista começou a escurecer, senti uma zonzeira e equilíbrei as mãos no chão. Está tudo confuso.
      Então vozes em murmúrios começam a encoar pelo local.
      
     –'Sabe quem teve essa brilhante ideia?'    
    –'Deveria agradecê-lo , Walker
  
    –'Vai fazer um grande favor pra nós indo pra lá'.
     
    –'Me desculpe, mas foi preciso'.
  
     Minha vista está embaçada, ergui a cabeça e consegui visualizar três silhuetas de pessoas através da parede de vidro, um homem uma garota e um garoto.
     Derrepente uma mulher surge e se abaixa ficando na minha altura.
     —Cruel é bom,Walker, tem que começar a aprender isso.
     Senti uma raiva invadir meu corpo, então coloquei minhas mãos nas orelhas.
    —Cale a boca – disse e fechei meus olhos.
     — Tem que começar a ser disciplinada e aprender isso – a mulher disse.
      —CALE A BOCA, CALE A BOCA –eu gritei com raiva.
      As vozes começam a diminuir e abaixar enquanto eu grito.
        Comecei a ouvir uma voz familiar me chamando.
       —Walker, Walker....
      Senti minha mão ser tocada."
       
       Peguei a mão da pessoa e a torci.
     —Walker! – abro meus olhos num sobressalto, olhei para o lado e vi que estou torcendo a mão do novato. A soltei rapidamente.
     
     Olhei ao redor enquanto minha respiração se acalmava.
     —O que eu tô fazendo na enfermaria?
     —Você caiu da rede enquanto dormia, Newt me pediu pra te trazer pra cá –ele disse com a voz dolorida.
     —Desculpe–segurei na sua mão que está um pouco vermelha.
      —Foi nada, você está bem? Estava se debatendo bastante.
       —Relaxa Thomas, foi um pesadelo , um pesadelo muito estranho– eu disse— E sobre cair da rede, relaxa, pra mim isso é normal –ele soltou uma risada.
      Cai na cama e fechei os olhos, esse sonho foi diferente dos outros foi mais realista.
      
      —Walker...Newt disse que eu teria que ficar com você até o almoço–olhei para ele –Comigo?
      —É,eu sei que você não gosta muito de mim , até tentei dizer a ele
      —Que?não, não é isso –comecei a me levantar da cama. — É que eu não tenho um trabalho específico na clareira.
      —Ele comentou sobre isso, e disse que antes você era uma corredora– travei e vi a curiosidade nos olhos de Thomas.
      —Newt diz muitas coisas –disse sem importância.
     —Por que você deixou de ser?
     —Dias sombrios, novato – tentei falar calma, não queria as lembranças daquele dia de novo. — Vem, vamos fazer algo de útil– andei na direção da saída.

VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora