7° CHAPTER

275 44 25
                                    

     "Lights go out and I can't be saved"

     "Lights go out and I can't be saved"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

     
     Olho para os muros gigantescos do labirinto, não sei o que deu em mim para voltar lá dentro de novo.
    —Tenho certeza de que tudo vai dar certo, relaxa — Newt que está ao meu lado diz.
    —Eu estou relaxada
    — Não é isso que seu corpo diz —Fiz uma careta para ele.

     —Eu sabia que você viria Alby apareceu sorrindo. Já com Minho não consegui decifrar suas emoções.
     — Eu sei que você não aguenta o tranco sem mim Alby.
       Os muros interrompem nossa conversa, já que agora estão abrindo.
      —Walker você pegou tudo que tinha que pegar?
      —Minha mala é a minha salvação.
     
      —Até Newt Minho diz.
      —Até logo Newt, cuida de tudo por aqui viu — Alby e Minho se despedem entrando no labirinto.
     —Se cuida Walker
     — Se cuida você loirinho, e tenta sobreviver esse tempo sem mim.
     Comecei a entrar no labirinto, mas antes de virar para outra direção ouvi Newt gritar
     —POR FAVOR WALKER, NÃO FAZ NENHUMA BESTEIRA.
     — DEIXA COMIGO!

     

      
     Eu, Minho e Alby estamos andamos já faz um bom tempo, mas não conseguimos encontrar nada até agora.
   —Acham que Ben passou por aqui? eu perguntei
      —Como a gente vai saber? — Minho diz.
     —Você não tem uma bola de cristal ? seria bem útil! eu disse em tom irônico.
     —Não comecem, por favor Alby parou de andar e olhou para mim e Minho.
      —Escuta, vocês dois precisam esfriar a cabeça e aqui não é lugar pra ficar de discussão.
      — Mas eu nem falei nada! – vi Minho revirar os olhos com minha fala.
     — Olha, temos que terminar isso logo,já está tarde, então vamos adotar uma estratégia diferente. Temos que andar um pouco pelo caminho da esquerda e da direita Alby explicou
Então eu vou pela direita e vocês pela esquerda — Eu e Minho nos olhamos, então eu comecei a rir. Alby ficou sério outra vez.
      — maluco? Acha que consegue sobreviver sozinho?  você bebeu antes de entrar aqui?!
       — Odeio dizer isso mas concordo com ela — olhei para Minho surpresa, ele falou algo sem me insultar.
      — Eu cheguei aqui a mais tempo que vocês, sei me virar Alby se virou para mim. — E Walker, a gente vai até o final do corredor do labirinto, se olhar bem até pra a gente se ver.
       — Você também não explica.
       — Vão!

VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora