8° CHAPTER

259 43 12
                                    

              "Problems of the past"

              "Problems of the past"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





   
     Minhas pálpebras pesavam, tentei abri-las mas uma dor aguda atravessou minha cabeça, e eu pude sentir cada músculo do meu corpo protestando enquanto eu tento me mover.

  "Walker, acorda!" A voz parece distante, mas insistente. Eu quero responder, mas minha garganta está áspera e seca , só consegui pronunciar um gemido fraco.

Lentamente, a escuridão foi dando lugar a uma luz fraca, e minha visão começou a melhorar. A primeira coisa que vi foi um rosto borrado acima de mim, a expressão cheia de preocupação. Pisquei várias vezes, tentando focar. Era Minho.
   
  —Walker! Ainda bem, você finalmente acordou! –Minho chegou perto e me abraçou, com isso consegui sentir meu corpo todo machucado.Eu deveria estar quase morta mesmo, para Minho estar me abraçando.
   —Fiz besteira de novo, não é? —Minho se afastou após minha fala.
    —Desculpe, desculpe desculpe desculpe! — Minho pediu, me assustei, nunca o vi assim é muito menos pedindo desculpas.
   — Eu bati a cabeça muito forte e tô delirando?  — Eu perguntei, Minho abaixou o olhar e suspirou forte balançando a cabeça em negação
   — Depois que você desmaiou, te arrastei até aqui.
   Tentei processar tudo o que aconteceu. Então lembrei do verdugo e de Alby.
    — O que aconteceu com o verdugo?! E o Alby?!
    — Uma das paredes do labirinto se mecheu, fazendo o verdugo ficar do outro lado —Minho explicou, suspirei aliviada, quem sabe hoje era nosso dia de sorte.
    —Espera! E o Alby?! — Minho olhou para trás dele. Com dificuldade ergui um pouco minha cabeça e vi Alby no chão.
  — O que houve?
  — Eu encontrei ele assim, ele foi picado, ia me atacar, então bati em sua cabeça.
     Não consegui acreditar no que Minho disse, Alby foi picado. E a gente nem pode fazer nada para ajudar. Estou duvidando do que falei para Chuck quando disse que uma família protege uns aos outros.
  — E agora? O que a gente faz, isso não poderia ter acontecido com Alby. MAS QUE DROGA! — Não sei da onde tirei forças para gritar.
 

Ei, vai ficar tudo bem Walker — me irritei com a fala de Minho, ele me trata de um jeito indiferente durante quase um ano e agora vem com esse papos.
  —Cale a boca a Minho! Você é a última pessoa agora que eu quero conselho e apoio, seu imbecil. — olhei para Minho e pela sua cara ele não tinha gostado do que eu falei.
  estou tentando te ajudar!
  — Que conveniente não é? Me trata mal durante um ano e agora vem com esses papos — Minho abaixou a cabeça, e se encostou no labirinto.
  —Eu não podia. — Minho disse, mas não entendi do que ele está falando.
  —Que?
  — Aquilo que aconteceu... foi responsabilidade minha, se eu não tivesse mudado de parceiro , George poderia estar vivo e você não iria precisar passar por aquilo.
  — Minho eu- ele me interrompeu levantando a mão.
  —Não queria que aquilo acontecesse, sei que foi minha responsabilidade.
 

     Minha expressão se tornou tristeza.
   —Qual a razão Minho? De você ter me tratando desse jeito todo esse tempo?
  —Achei que assim você não voltaria pro labirinto e não arriscaria sua vida... —Minho colocou as mãos no rosto — E além de tudo, você ficou bem distante e fria com o pessoal depois do que aconteceu, ficou tudo muito confuso na minha cabeça — Minho parou de falar e suspirou alto —Eu sei, foi bem idiota da minha parte.
  
   —Foi mesmo, bem idiota. Se eu não tivesse toda dolorida eu te bateria
agora. —Eu disse, Minho realmente não tem a mínima noção das coisas —Então você não me culpa?
    —Oque? —Minho me olhou confuso  — Claro que não Walker! Por que eu te culparia?
    Antes de eu consegui dizer algo uma dor atingiu minha cabeça me fazendo gemer de dor.
    —Ei ei ei, não faz esforço, a gente tem que sair daqui. —Minho começou a juntar as coisas do chão, nossas mochilas. Vi que Alby ainda está desmaiado.
    —Walker... por que você acha que eu te culparia? Eu sei que minha atitude nunca ajudou mas, tem alguma coisa a mais não é? — Minho me olhou curioso.
    Olhei para cima, no céu. Está quase escuro já.  —Ninguém viu oque aconteceu  aquele dia. Se lembra do que Alex disse?
  —Sim, eu lembro dele dizer que você "poderia muito bem ter matado George que ele não tinha marcas do ataque do verdugo"
    —Isso aí, irônico não acha?
    —Poise ,mas também lembro de logo em seguida Gally ter batido nele e o pessoal ter tentado jogar–lo da torre.
     Eu ri —É mesmo, eu tinha esquecido disso.
   —Olha Walker, eu nunca desconfiaria de você, ? Você é a segunda pessoa desse lugar que eu confiaria minha vida.
   —Segunda? —Franzi a sobrancelha.
   — Primeiro é o Newt — Eu ri, Minho está certo, Newt é em primeiro para se confiar.
   —Então a gente de bem? —Minho perguntou enquanto me ajudava a levantar. Ouvi um gemido de dor vim de Alby.
  —Melhor a gente sair daqui logo. — peguei minha mochila para tentar achar algum remédio, mas lembrei que não peguei nenhum na enfermaria.
  —Era que faltava. Você trouxe remédio?
  Não. — Minho deu um sorriso amarelo.
     Caminhei mancando e com dor até Alby, pelo que deu pra ver a batida de Minho foi bem forte.
  — Vem, me ajuda,vamos tirar ele daqui.
  — Mas você não está bem Walker.
  —Não importa, Alby precisa da gente.

    
     Viramos para direita de novo, o céu está escurecendo e desse jeito não vai dar tempo de chegar até a clareira, e ficar no labirinto não é uma opção boa.
 
    Senti meu corpo implorar para eu parar de andar e soltar logo Alby, mas eu estou ignorando. Minho também não está na melhor situação, está péssimo, já que ele que está carregando mais peso.
    — Olha Walker! — consegui visualizar o pessoal da clareira ao final do labirinto. Consegui ouvir uns gritos vindo deles.
    —Walker! Vai, solta ele, corre até lá!
    — Fora de cogitação , mi amigo. — ouvi Minho murmurar um "idiota" baixinho.
     O labirinto está se movimentando, mas precisamente está se fechando. E durante tudo isso os meninos estão gritando, mas não estou conseguindo entender nada já que meus ouvidos estão zumbido e minha visão está embaçada. Só consigo ver as portas do labirinto se fechando, Minho tentou puxar Alby com mais força.
   Estou me sentindo perdida, consegui focar minha visão em Gally que tinha a  expressão totalmente perdida e aterrorizada enquanto olha para mim, senti meu peito se apertar de dor é acabei tropeçando no chão levando Alby e Minho comigo.
   

     

      Ergui minha cabeça em pânico.
  
    Olhei para o labirinto que fechou as paredes. Mas não antes do Thomas conseguir entrar.






__________________________♡
 
  Helloooo td bem?
  
Eu sei que disse que ia postar na sexta também massss ocorreu um grande bloqueio criativo 😍 ( não sei como consegui terminar esse).

     Não se esqueça de votar e comentar☆

Bjssssss~
                                                
                                Juhh_StarryDreamer

VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora