"Have you ever had deja vu?"
Todos os meninos estão em volta da caixa para dar uma olhada no novato, e eu não fui diferente. Mas não estou conseguindo enxergar o Chuck, o que será que ele tá aprontando agora.Tentei olhar para os lados pra ver se enxergava ele, e nada.
—Abram aí –Alby mandou, e dois dos meninos abriram a caixa.
Levantei um pouco a cabeça e vi Gally entrar lá dentro, pelo que percebi o novato parecia estar bem assustado, os garotos se afastaram um pouco e começaram a gritar e dar risada quando o novato foi jogado no chão, consegui finalmente olhar para ele.Meus olhos se encontraram com os dele, um leve arrepio percorreu meu corpo. Ele parecia tão familiar, como se eu o conhecesse de algum lugar, mas não consigo decifrar se essa sensação é boa ou ruim. Era como se uma voz sussurrasse que eu não deveria confiar plenamente nele.
O garoto ficou tão assustando que saiu correndo pela clareira.
— Temos um corredor – Zart gritou.
—Aposto que ele vai cair – eu disse, tentando disfarçar o incômodo com o novato. O garoto se espatifou no chão, oque fez os meninos darem mais risada ainda, enquanto eu fiquei quieta.
—Levem ele para o amassador.
Um ótimo primeiro dia para o novato.Dei meia volta, não quero encontrar com ele tão cedo.
Por que sinto que o conheço? Isso não faz sentido. Que sensação esquisita é essa? Por que senti raiva dele quando o vi?, perguntas rodavam minha mente me deixando tonta.
— Walker? Tá ouvindo? –Newt parou na minha frente
— Ah,oi –vi ele franzir a testa —Se tá bem?faz tempo que tô te chamando e você tá pálida –ele falou preocupado.
—Desculpe,não é nada não, deve ser o calor mesmo – Newt não parecia ter acreditando, mas sabia que ele não iria me forçar a falar.
—Hum sei, qualquer coisa é só falar
—Claro, você precisava de alguma coisa?
—Alby vai conversar com o novato, você quer ir lá da uma olhada?
—Não –respondi rápido, fazendo Newt me olhar desconfiado —É que eu preciso achar o Chuck –disfarcei —Vou indo, até Newt –sai apressada de lá.—Onde se tava garoto?– finalmente encontrei Chuck, que está arrumando algumas coisas.
—Eu tô arrumando umas coisas por aqui mesmo, por quê?
—Você perdeu a ilustre chegada do novato–Chuck fez careta–Ah, sério?
—Sim, ele saiu correndo e se espatifou no chão, foi no mínimo hilário –ele riu
— Imagino – teria sido mais hilário se eu não tivesse começado de paranoia.
—Walker? Que cara é essa? Parece até que quer bater em alguém –pelo jeito devo ter ficado perdida nos pensamentos de novo.
—Nada não, coisa minha – no mesmo instante vi Newt vindo em nossa direção.
— Alby tá chamando vocês dois.
—Por que?–Chuck perguntou
—É coisa com o novato, e ele quer que você esteja junto Walker–Newt respondeu.
Só concordei, será muito estranho se eu não querer encontrar o novato, já que geralmente quando chega um eu gosto de dar um pequeno susto neles.
Eu e Chuck atravessamos a clareira, vi alby com o novato em cima da pequena torre de madeira.
—OI ALBY!–vi a cabeça de Alby e do garoto aparecendo —E aí Chuck, cês tavam aonde? –Eles começaram a descer.
—Esse é o Chuck, ele era o novato antes de você chegar –Chuck sorriu, e o novato retribui meio acanhado. Alby olhou para mim—Essa é a Walker, como eu disse, a respeite, ela é uma líder aqui –ele botou a mão no ombro dele —E se também não quiser apanhar –O garoto me olhava de maneira estranha.Dei um pequeno aceno pra ele.
—Quero que ajude ele Chuck
—Tá bem, vem novato–Eles começaram a ir —Não acredito que posso finalmente falar isso –Ouvi Chuck dizer animado.
—Quero que fique de olho nele –Alby disse,franzi a sobrancelha—Desde quando virei babá? –ele me olhou de canto de olho —Desde agora, o novato é muito curioso, vai acabar dando problemas.
—Ah, é isso, pode deixar–eu disse —eu já já corto as asinhas dele–Vi um sorrisinho vindo de Alby —Meio estranho alguém que tem o apelido de passarinho falar isso–eu ri.
—Acontece Alby, que as minhas já estão cortadas.
Vi Minho e Ben saindo do labirinto, e percebi Chuck com novato lá por perto. Eles nem deveriam estar por lá.
Ben acenou para mim—OI Walker
—Oi Ben– cumprimentei ele que passou por mim. Já minho nem fiz questão.Percebi que o novato começou a se movimentar para perto das portas do labirinto. Não ia deixar ele fazer oque provavelmente estava pensando.
—EII – eu gritei, mas antes de fazer qualquer coisa ele foi arremessado no chão por Gally—Temos que parar de nos encontrar assim fedelho.
—Saí da minha frente– o garoto parecia irritado.
—Ai fedelho, abaixa a bola, tá bem?–falei em um tom duro.
—Se acalma– Gally tentou amenizar a situação, mas todos os meninos vieram em nossa direção.
—Qual é o problema de vocês?!– ele perguntou, e não ia sossegar tão cedo.
—Só se acalma –Newt tentou ajudar.
—O que tem lá?
—Estamos tentando te proteger –Alby se pronunciou.
—Não podem me prender aqui!
—Não posso te deixar ir–Alby insistiu.—POR QUE NÃO? –O labirinto fez barulho, fazendo todos nós ficarmos em silêncio. O vento atingiu meu rosto , mas nem me importei. —Que que é isso?–Ouvi o novato dizer. As paredes do labirinto iam se fechando lentamente.
—Dá próxima vez deixo você ir.
Os meninos começaram a se dispersar. Enquanto eu cheguei mais perto do novato.
—Aí trolho–ele se virou pra mim —Na próxima vez tenta não fazer tanto escândalo, ninguém merece ter que ficar de babá cuidando do fedelho novo. – Nem vi sua reação.
Me virei e comecei a sair de lá. Pelo visto o meu incômodo com ele não foi a toa. Preciso ficar atenta, há algo que não se encaixa, algo que me deixa desconfortável. Não posso ignorar esse pressentimento.————————♡
É tanto carinho que a Walker tem pelo tommy kkkkk
🫶🏻 Obrigada pelos votos e comentários, eu amo ler eles kkkk
Bjjjsss~
–Juhh_StarryDreamer
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)
FanficFANFIC MAZE RUNNER {livro 1} No meio da solidão da clareira, Walker encontrou-se como a única garota. Passou a viver no meio daquele lugar,sem esperanças, achando que ficaria lá para sempre, isso até o novato chegar e com ele memórias que Walker não...