"Saída"
— Pessoal por aqui! — Thomas disse guiando o caminho. Eu estou por último não quero deixar ninguém para trás.
— Estamos quase lá!
(...).(...)Thomas parou em uma das paredes, provavelmente é por causa de um verdugo.
— É um verdugo? — Chuck perguntou.
— É — Thomas respondeu.
— Thoma Chuck fica com isso — Minho entregou o objeto que foi tirado do verdugo. — E fica atrás da gente.
— Tá legal, fica perto de mim — Teresa pediu.
— Assim que passarmos eu vou ativar e a porta vai abrir, se ficarmos perto dela vamos conseguir sair, vamos sair agora ou morrer tentando. — Thomas falou.— Prontos? VAMOS! — saímos correndo em direção do verdugo e o atacamos.O bicho nos atacou com sua calda.
— Abaixa rápido! — eu mandei. Teresa bateu seu facão na perna do verdugo mas acabou ricocheteando em Chuck que soltou a chave do verdugo.
— A CHAVE! — Chuck saiu correndo para tentar pegá-la.
— CHUCK CUIDADO COM À BEIRA! — Teresa falou.
— CHUCK NÃO! — Fui em sua direção, Chuck agarrou a chave mas estava preste a cair na gigantesca abertura que parecia um abismo.
— Te segurei — peguei ele mas logo vi dois verdugo vindo em nossa direção.
— Corre, corre Chuck!
— THOMAS, THOMAS — Chuck gritou por ajuda enquanto corríamos.— CHUCK, WALKER! — Thomas se desesperou. — Tem mais deles.
Os meninos atacaram os verdugos com as lanças e eu fiquei para ajudar enquanto Chuck e Teresa iam tentar abrir a porta.
— TERESA VAI!
— CONTINUEM EMPURRANDO. — um dos meninos foi arremessado pelo verdugo.
— THOMAS TEM UM CÓDIGO, OITO NÚMEROS — Teresa gritou.— Aí Minho qual é a sequência? — Thomas perguntou.
— O QUE?
— Das áreas do labirinto, qual a sequência?
— SETE, UM, CINCO , DOIS , SEIS, QUETRO....
Derrepente um verdugo caiu do teto em cima do Minho.
— MINHO.— Minho tentava se defender do verdugo, eu tinha que fazer alguma coisa mas derrepente Jeff foi pra cima do verdugo o acertando várias vezes com a lança. Aproveitei a oportunidade e puxei Minho debaixo do verdugo.
— NÃO! JEFF — Jeff foi atacado pelo verdugo, Thomas me puxou para trás para eu não tentar fazer nada se não iria acabar morrendo também.
— JEFF, JEFF! — Winston disse em desespero mas já era tarde demais para fazer alguma coisa.— Minho qual é a sequência, fala! — Chuck pediu. Enquanto isso nós tentávamos afastar os verdugos.
— SEIS, QUATRO, OITO, TRÊS, PEGOU?
— TA QUASE! CONTINUEM EMPURRANDO! — Thomas disse. Derrepente as paredes abaixaram e esmagaram os verdugos um por um, a porta se fechou e tudo ficou escuro. Teresa abriu uma porta e entramos em uma espécie de túnel, as luzes se acenderem deixando o clima mais estranho.
Começamos a andar e paramos em uma porta escrito Saída.
— Isso é sério? — fiquei desconfiada, meu corpo queimava para eu ficar em alerta e não abaixar a guarda. Thomas começou a abrir a maçaneta da porta lentamente, quando ele abriu consegui escutar um barulho, as luzes estavam piscando e tinha muitos corpos no chão, não era uma visão agradável de se ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)
FanfictionFANFIC MAZE RUNNER {livro 1} No meio da solidão da clareira, Walker encontrou-se como a única garota. Passou a viver no meio daquele lugar,sem esperanças, achando que ficaria lá para sempre, isso até o novato chegar e com ele memórias que Walker não...