14° CHAPTER

115 18 9
                                    

"Última chance"

"Última chance"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você não pensando direito Gally — reclamei pela milésima vez com ele, Gally assumiu o controle da clareira, conseguiu convencer os outros de que Thomas e Teresa são culpados. Não acho que eles são tão inocentes mas banir eles nesse momento não parece a coisa mais correta a se fazer.
Desde quando resolveu defender o fedelho?! preocupadinha com ele? — ele disse bravo.
Quer saber? Esquece, não vou ficar aqui discutindo com você! — fui em direção dos amassadores.

(...)

Bom acho que ele certo — Thomas disse depois de Newt explicar que Gally convenceu os outros que ele era o culpado de tudo.
Do que falando?
— Esse lugar não o que pensamos que fosse, não é uma prisão é um teste. — Thomas começou — Começou quando éramos crianças, eles nos davam desafios e faziam experimentos com nós. que as pessoas começaram a desaparecer, todos os meses sistematicamente.
— Eram mandadas pro labirinto? —Newt perguntou.
É, mas nem todos nós — Thomas disse.
Como assim? — perguntei. Thomas olhou demoradamente para mim.
Eu sou um deles, as pessoas que colocaram vocês aqui eu trabalhava com eles. — Não sabia o que pensar sobre a informação que Thomas passou.
Eu vigiei vocês o tempo todo, e você também — Thomas se referiu a Teresa.
O oque? Não pode ser verdade — Teresa falou chorosa.
É sim, eu vi.
— Por que eles nos mandariam aqui se estávamos com eles? — Teresa parecia mais preocupada com ela mesma.
Isso não importa.
— Ele certo, nada disso importa, as pessoa que éramos antes do labirinto não existem mais, o que importa é o que somos e fazemos agora, você entrou no labirinto e achou uma saída! — Newt disse.
É mas se eu não tivesse ido Alby ainda estaria vivo.
— Talvez, mas se ele estivesse aqui ele diria a mesma coisa que eu, levanta e vai terminar o que você começou! — Newt respondeu, caramba isso aqui tá muito inspirador.
bem, mas temos que passar pelo Gally primeiro. — Thomas disse.
  Conseguimos bolar um plano para passar pelos outros, eu não cheguei a dizer muito só dei algumas ideias e dicas.

Walker, você vem não é? — os olhares se voltam para mim.
Vou ajudar vocês, não se
preocupem. — fugi da pergunta de Chuck. Newt é Minho se olharam.
É melhor vocês irem — Teresa avisou. 
Walker quero falar você! — Thomas pediu, estranhei mas concordei.
Eu também preciso falar com você depois — Newt me falou disfarçadamente.

VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora