Olhando para os muros gigantescos daqui, penso o quanto o mundo deve ser grande lá fora e me pergunto por que estou aqui, rodeada por um bando de garotos na flor da idade. Viver na clareira não era muito fácil, ainda mais sendo a única garota, mas graças ao Alby e por ser uma das mais velhas, eu tinha liderança e respeito neste lugar.Não lembro de nada que seja antes da clareira, nem de família, amigos e, diferente de muitos aqui, eu não faço muita questão de lembrar. Até porque para estarmos aqui tendo que se virar para sobreviver, quer dizer que ninguém lá de fora realmente se importa.
—Eu sei que não é exatamente o trabalho perfeito, mais poderia viajar no mundo da lua menos,né? — sou tirada dos meu devandeios com Newt falando com seu típico sorrizinho.
—Nada contra o trabalho de plantar mamão,Newt — acabei dando um sorriso.
—É sério,você anda mais distraída que o normal,passarinho — ele parecia genuinamente preocupado.
—Bobagem loirinho, eu tô bem,pode relaxar— dei um soquinho em seu ombro —Você tá parecendo o gally falando desse jeito— vi newt dando um riso de lado —Todo precupadinho, deveriam confiar mais em mim —falei em um leve tom ofendido.
—Eu até confiaria se você não fosse tão- ...—WALKERR -Newt é interrompido com alguém gritando comigo. —já volto Newt —saí correndo pela clareira até alby que está me chamando.
Cheguei até ele e indiretei a postura, ficando igual um soldado —Sim senhor, capitão —me mantive séria.
—Walker...—Alby manteu a postura rigida,então relaxei meus ombros, que estresse desse pessoal heim,mas continuei —prefere amor?—tentei não rir,mas foi impossível quando vi as bochechas dele levemente avermelhadas. —Chega de gracinhas madame,Preciso que faça uma coisa pra mim — ok, agora fiquei curiosa.Alby começou a falar—O garoto novo anda meio assustado ainda, queria que você conversasse com ele —então era sobre o novato que chegou, era o mais novo daqui, da pra entender a preocupação de Alby —Conte comigo, tô aqui pra oque precisar —saí correndo para conversar com o garoto.
—WALKER! —Alby voltou a me chamar,melhor voltou a gritar —O QUE FOI HOMEM?
—Você por acaso sabe onde ele tá pra sair correndo desse jeito?
É, definitivamente preciso botar minha cabeça no lugar de novo.O garoto estava sentado em uma das redes observando os muros.
—Olá. -ele deu um pequeno pulinho assustado —Desculpe novato, não foi uma boa maneira de começar —disse nervosa.—Ah tudo bem,eu que sou muito assustado mesmo —notei que ele abaixou um pouco a cabeça —Tudo bem, eu também fiquei assustada quando cheguei nesse lugar —ele deu um sorriso com suas bochechas grandes —Pra você deve ter sido pior,é a única garota daqui.
Balancei a cabeça em concordância.
—Foi bem complicado no começo,Alby
teve até que adicionar umas regras novas, não que eu precise —coçei a nuca. —Sabe —ele parecia precisar ouvir algo que o confortasse, então continuei.
—Olha Chuck, apesar de todas as controversas todo mundo aqui é uma grande família,e você agora faz parte dela —ele me olhou curioso —E uma família protege uns aos outros,então não precisa se preocupar, estamos todos juntos nessa —eu sorri para ele; Chuck chegou perto de mim e me abraçou.—Obrigado Walker,da pra entender porque todo mundo aqui gosta de você—ele sorriu,e eu senti meu rosto quente, então mudei de assunto —É.. você vai trabalhar com quem hoje hein? —Chuck estava na fase de fazer um pouco de cada trabalho até achar o ideal —ele rapidamente mudou sua expressão para preocupado e sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)
FanficFANFIC MAZE RUNNER {livro 1} No meio da solidão da clareira, Walker encontrou-se como a única garota. Passou a viver no meio daquele lugar,sem esperanças, achando que ficaria lá para sempre, isso até o novato chegar e com ele memórias que Walker não...