10° CHAPTER

232 31 33
                                    

"What is love?"

                     "What is love?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-ÉÉÉ!!! - Chuck gritou olhando para nós que estamos perto de chegar até o final do labirinto. Estou andando na frente dos três, Minho disse que não quer me perder de vista.


- O que aconteceu lá?
- Como sobreviveram?
- Walker você bem?
As perguntas rodavam minha mente, eu não consigo entender quem é que está falando comigo. Senti um par de braços em minha cintura, olhei para baixo, era Chuck. Acabei soltando um riso fraco.

- Você viu um verdugo - Chuck falou.
- Ele não viu, ele matou um - Minho falou se referindo a Thomas - E a Walker me salvou de um.

-Uau garota você ainda com
tudo hein - Caçarola disse.
- É, eu levo jeito ainda, mas preciso de um pouco de ar, um pouco - Senti minha respiração acelerar.
- Clint leva a Walker pra enfermeira e eu levo Alby - ouvi Jeff mandar.


-Descansa um pouco Walker a gente vai arranjar um remédio pra você - Clint disse enquanto me colocou na cama improvisada -Ah! Você não sabe a preocupação que todo mundo tava com você, principalmente Gally, ele parecia que ia surtar qualquer hora.

- Ele é muito exagerado - acabei rindo, sinto meu olhos pesados e o sono me vence antes de eu poder continuar falando com Clint.


"Oi moranguinho!" O garoto entrou de fininho em meu quarto.
"Tommy você não deveria vir aqui, é perigoso!" eu disse preocupada.
"Não importa, eu queria te ver, senti falta de conversar com você." O garoto sentou em minha cama.
"Moranguinho você desobedeceu eles de novo não é?"
Eu sorri " sabe que eu não gosto de ser controlada, não basta eles terem me trazido até esse lugar a força e ainda vem com essa ladainha que precisam me estudar! E colocam seringas em mim, Eu odeio isso! Odeio todos eles."
O garoto segurou minha mão "Não se preocupe moranguinho eu vou sempre estar aqui cuidando de você."


Abro meu olhos, e olho ao redor ,estou na enfermaria em um canto mais afastado.
Lembro da lembrança que tive enquando estava dormindo. Tommy, será que é o Thomas? Será que a garotinha sou eu mesmo?

-Que bom! Eu estava preocupado. -virei em direção a voz, é Gally, e ele está sorrindo o que não é muito típico dele.
-Oi - eu sorri. Ele veio em minha direção e me abraçou, eu retribui.
-Não faz mais isso por favor.
-Não fazer oque gally? - Franzi a sobrancelha.
-Isso, de ficar indo atrás de problema! Minho contou o que você fez , você poderia ter morrido!! - ele falou um tanto alterado.
-Eu bem, relaxa Galileu.
- Para com isso! Você toda machucada.! Óbvio que não tá bem- ele disse examinando meu corpo.
-Calma Gally , eu sou bem grandinha e sei me cuidar muito bem!
- Calma? Calma? Você ainda me pede pra ter calma? - ele arregalou os olhos enquanto dizia, então segurei em sua mão.
-Eu viva não entendo essa preocupação toda de você comigo. - Gally bufou, e eu senti ele olhar bem no fundo de meu olhos me causando um arrepio involuntário.

VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora