"And this feels like drowning"
As coisas na clareira estão bem complicadas pelo que Caçarola me contou quando veio me visitar na enfermaria.
Minho quer transformar Thomas em um corredor, nem faz tanto tempo que ele está na clareira, e Gally ficou furioso com isso; e Gally..... ele realmente gosta de mim, achei que nenhum dos garotos daqui iria se interessar por mim dessa maneira.
E o que eu sinto por ele? Eu não sei, eu realmente não sei, eu gosto de conversar com ele e também do jeito que ele me trata, mas pessoas confusas machucam pessoas incríveis e eu não quero fazer isso com ele. E as coisas na clareira estão difíceis, e eu não vou conseguir pensar nisso e dar o total de mim para tentar alguma coisa diferente. Algo mais sentimental.Tem as minhas lembranças que são um estresse, tenho raiva porque se eu dormir vai vir outra lembrança, outra lembrança ruim. Que vai me deixar com raiva, vai que eu acabo machucando alguém da clareira igual tentei fazer com Thomas, se isso acontecer eu nunca iria me perdoar, espero que Minho não tenha falado sobre isso na reunião.
E por fim Thomas, as lembranças e os sentimentos que tenho por ele me deixam tão confusa.Quer saber não aguento mais ficar nessa enfermaria. Calcei meu sapato e me levantei da cama, não estou tão dolorida assim, olhei para cama de Alby, uma parte de mim se sente responsável por ele estar assim. Olhei para o outro lado e vi os cabelos da novata cheguei mais perto para dar uma olhada, me inclinei e vi seu rosto. Senti minha garganta se fechar e meu estômago se revirar então dei alguns passos para trás. "Espera.Esse sentimento ruim de novo" . Foi quase a mesma coisa de quando conheci Thomas, só que agora foi pior. Continuei indo para trás e acabei batendo em algo me assustando.
- Mas se já tá de pé? - Era só o Jeff.
- Eu não aguento mais ficar deitada é entediante. - me recompus.
- Bom os caras me pediram pra ver se você tava acordada pra você resolver uns assuntos.
- Por que eu?
- Porque geralmente todo mundo daqui te escuta, tua palavra é lei aqui.
- Tá, eles tão na sede? - Jeff fez que sim com a cabeça - Eu vou lá.
- Tá eu vou te ajudar - eles disse, eu fiz um sinal com a mão pra ele parar.
- Não precisa Jeff, preciso me movimentar sozinha pra melhorar você fica aqui cuidando do Alby. - olhei para Alby e depois para a novata - E fica de olho na novata - Jeff estranhou um pouco a minha fala mas concordou.Me retirei da enfermaria, olho ao redor e respiro fundo. Os meninos estão todos trabalhando . Enquanto eu passo pela clareira todos vem me ver e comprimentar.
- WALKERR - Chuck veio em minha direção com os braços abertos.
-Chuck! - abri meus braços recebendo o seu abraço, quase caí ao chão.
- Opaa! Desculpa é que eu tô muito animado que você tá melhor - ele sorriu.
- Obrigada Chuck - eu sorri e coloquei minha mão em seu cabelo bagunçando seus cachos. - Mas agora preciso ir. - Ele fez que sim e saiu correndo pela clareira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVER É SOBREVIVER (Maze Runner)
FanfictionFANFIC MAZE RUNNER {livro 1} No meio da solidão da clareira, Walker encontrou-se como a única garota. Passou a viver no meio daquele lugar,sem esperanças, achando que ficaria lá para sempre, isso até o novato chegar e com ele memórias que Walker não...