¹¹

210 23 86
                                    

Starlight pov:

O jogo continua,eu ainda estava com a cabeça no colo da trixie.

Twilight tinha desafiado a rainbow a beber cerveja com pimenta (e olha que ela preza pela saúde dela e das suas amigas imagina se ela não prezase)

Quando rainbow colocou a cerveja no copo e depois a pimenta mandou tudo pra dentro,mais assim não deu 1 segundo ela correu pra pia.

Twilight:ela sabe que na pia a ardência aumenta né?

Sunset:não mais vamos deixar o circo pegar fogo

Depois de um tempinho flutter e pinkie trouxeram leite pra ela que bebeu quase todo sem nem perguntar nada.

Rainbow:você quer me ver morta né twi?

Twilight apenas soltou uma risada e rainbow girou a garrafa caindo em apple jack.

Rainbow:AJ verdade ou desafio

Apple:desafio

Rainbow:você vai lá na sua cabana e ligar esse negocinho lá dentro

Ela tirou uma bombinha de festa junina do bolso,pelo que eu me lembro na cabana da AJ tinha ficado a aria e a sour junto com Adagio e a sonata que foram lá pra conversar com a aria,isso vai ser uma catástrofe,divertida mais vai ser uma catástrofe.

Jack pegou a bombinha um isqueiro e foi em direção a sua cabana as luzes estavam apagadas,ela abriu um fresta da porta e olhou,as garotas estavam todas dormindo,era a hora perfeita,jack acendeu a bombinha jogou lá dentro correu para onde nós estávamos que era meio distante mais que dava pra ver tudo.

Quando a bombinha explodiu ouvimos gritos vindo de todas as garotas que estavam lá dentro,elas saíram da cabana com cara de odio procurando o responsável por aquilo,mais a gente já tinha ido pra cabana 13 denovo.

Twilight:porque raios você tinha uma bombinha no bolso?

Rainbow:eu sou uma caixinha de surpresas,se você ta surpresa não queira nem saber oque a pinkie tem nos bolsos,eu já achei uma chave de carro sendo que ela nem tem habilitação

Chegamos na cabana e olhamos de relance como estava a cabana,Adagio estava com o cabelo todo arrepiado e as outras com olheiras horríveis.

Rainbow não parava de rir juntamente a trixie que tava quase passando mal com tudo isso.

Depois disso jack girou a garrafa e para em sunset que estava abraçada com twilight que estava em seu colo ainda.

Apple:verdade ou desafio

Sunset:verdade

Apple:você e a twi já fizeram alguma vês?

Pude ver a roxinha ficar tão vermelha que parecia uma pimenta e sunset mesma coisa.

Sunset:não tu tá doida?a gente nem namora ainda

Rainbow:então devia pedir ela em namoro

Todo mundo da cabana concordou e a feição de sunset entregava que ela só queria se jogar dentro de um buraco naquele momento,mais como uma boa novela mexicana,sunset tira uma caixinha do bolso abre e realmente pede twilight em namoro,o surto coletivo com incontável.

A twilight estava vermelha e tendo um surto.

Depois da galera acalmar ela,ela olhou pra sunset aceitou e deu um beijo nela(NOSSO CASAL NÃO É LINDO LEITORES?)

starlight:sunset eu só tenho uma pergunta,de onde caralhos tu tirou esses aneis?

Rarity:verdade querida,tô com presentimento que isso tem envolvimento com tráfic-

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora