229 20 61
                                    

Sunset pov:

O jogo estava prestes a começar,quando estava indo pro campo trixie e starlight tinham me puxado e contado do plano de Adagio,não gostava muito daquela ruiva oxigenada mais o plano era bom até demais,apoiei o plano elas me seguiram até certo ponto que tive que voltar porque lembrei que tinha que trocar de roupa aquele ainda era um dos meus pijamas.

Fui correndo até a cabana de twilight,acho que tô exagerando passando tanto tempo lá que já até levei minha mala pro lugar,mais essa não era a questão entrei na cabana e bem meus pensamentos foram cortados quando senti um travesseiro vindo em minha direção.

Twilight:sunset bate na porta antes de entrar

Fechei a porta atrás de mim vendo que a garota estava de roupa íntima se trocando,se ela não me matou por conta da água que joguei na cara dela mais cedo ela me mataria agora,me virei de costas pra ela,depois de sentir ela dar um tapa na minha nuca me virei e vi ela já trocado oque fez eu dar um suspiro mais não tinha tempo pra isso faltavam apenas poucos minutos para o jogo  começar,tirei minha blusa rapidamente troquei por uma que poderia ser melhor para o jogo e troquei meu short,quando ia me virando em direção a porta vi uma twilight completamente envergonhada abrindo a porta e saindo extremamente rápido,enquanto eu seguia a trilha pra o campo onde teria o jogo,comecei a raciocinar do porquê twilight saiu com tanta presa da cabana e após uns 3 minutos tinha chegado no campo e também tinha lembrado que troquei de roupa na frente de twilight,ela as vezes se trocava na minha frente mais eu sempre virava o rosto e ela ia mais pro fundo do quarto oque definitivamente não foi oque eu fiz pois me troquei no meio do quarto mesmo.

Meus pensamentos e sentimentos foram cortados quando flash fez som com aquele apito dos infernos dele alertando que o jogo já ia começar,então ele explicou como o jogo funcionava pros novatos e bla bla bla,quando o apito souo alguns do time adversário vingaram na direção do time e alguns da gente também é pude escutar Adagio começar com o plano quando ela gritou fingindo lesão todos olharam oque foi deixa para pinkie e apple jack correrem e pegarem a bandeira trazendo pra nosso lado e bem rápido também trixie fez aquele truque alucinógeno que ela tinha feito comigo uma vez e as pessoas que tinham visto adagio cair se esqueceram por completo do que aconteceu,ainda soa estranho eu dizer que tenho uma amiga que faz mágica e que não é macumba e que nao estou drogada falando isso,rapidamente a segunda partida começou,a mágica de trixie fazia as pessoas esquecerem que aquilo aconteceu mais ficarem com aquilo na cabeça como um dejavu,e bem,fizemos isso algumas vezes até o placar ficar como 5:1 onde acabou a partida.

Todos estavam gritando de alegria por termos vencido e o outro time completamente confuso,após o jogo fomos todos para o refeitório, depois eu e twilight voltamos pra cabana eu tava tentando pensar em como puxar assunto e pedir desculpa sobre hoje mais cedo só que ela falou primeiro.

Twilight:desculpa ter te batido hoje

Sunset:eu que devia ter pedido desculpas pelas merdas que fiz

Twilight:devia mesmo

Sunset:então,me desculpe por jogar um copo d'água na sua cara desculpe por entrar no quarto sem bater na porta e desculpa por ter trocado de roupa na sua frente sem nem avisar

A última coisa que eu falei pareceu deixar ela envergonhada,mas com razão aquilo foi 1000% vergonhoso

Twilight:é vergonhoso dizer isso mais você é bem bonita de corpo sabia?

Naquele momento eu só tinha vontade de sair correndo gritando dali,eu já recebi elogios assim mais caralho dava uma sensação estranha escutar aquilo saindo da boca da twilight.

Sunset:eu digo o mesmo pra você

Eu vi twilight ficar vermelha e esconder o rosto com a mão oque foi fofo,não sei o porque,já vi outras garotas fazerem isso enquanto conversavam comigo e eu até achava meio estranho mais vindo de twilight era muito,muito,muito,muito fofo.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora