Narrador:
{Flashback on}
Rara tinha o breve pensamento que depois de Rarity ver ela beijando applejack elas ficariam distantes uma da outra e bem...
Foi o completo aposto do que ela pensou.
Já que depois daquele dia viu as duas trocando selinhos em uma das trilhas.
Aquilo deixou ela em uma fúria total.
Ela não queria as duas juntas de jeito algum ela teria que começar a apelar pra algumas coisas.
Ela estava tramando fazer algo contra Rarity mas era impossível! Elas não se desgrudaram nem por um minuto!
Toda vez que ela olhava pra Rarity,applejack estava pu caminhando de mãos dadas com ela ou abraçando ela pela cintura.
A loira estava perdidamente apaixonada pela mimadinha rica e isso enfurecia Rara até demais.
Ela já estava sem paciência então pós seu plano em ação.
Infernizar a vida de Rarity ao limite.
E foi isso que ela ficou fazendo por 5 semanas.
De empurrar Rarity,a ameaçar ela,espalhar mentiras.
Isso estava acabando com a sanidade da garota,ela tinha noção de que se não se afasta-se de applejack ia acabar dando mal pra ela.
E foi oque aconteceu.
Em um dia quando estava no dock observando o lago sentiu alguém chegar por trás dela e a empurrar pra dentro do lago,ela não sabia nadar então o desespero tomou conta de seu corpo e ela apenas acordou sem entender muito bem oque estava acontecendo.
Ela estava na cabana da loira estava com seu roupão/toalha de banho e apenas sentiu quando applejack abraçou ela e as outras garotas ficaram de pé suspirando relaxadas.
Rarity:oque aconteceu?
Sunset:a gente tava andando pelo lago quando viu você quase se afogando daí a AJ pulou e te tirou da água mas quando trouxe você pra fora tu já estava desacordada então levamos você pra infermaria da qui e ela disse que podíamos levar você pra cabana denovo já que você estava bem e não tinha se engasgado com água ou algo do tipo apenas tinha desmaiado devido o pânico
Applejack não soltava a mão de rarity por nada e isso deixava ela mais calma.
Fluttershy:você lembra de algo?
Disse com sua voz baixa e meiga enquanto segurava a outra mão da amiga.
Rarity:a única coisa que lembro foi que eu estava no dock e quando me dei conta alguém em empurrou dentro da água eu não vi direito a única coisa que vi foi uma sombra de cabelos pretos com listras azuis e-
Rainbow:EU VOU MATA AQUELA PLAGA
Dash pegou uma barra de ferro mas foi impedida por pinkie.
Pinkie:Quieta o facho dash,tu acha que sozinha tu consegue bater nela?
Rainbow:pensando por esse lado é veldade
Cruzou os braços e soltou a barra de ferro no chão.
Sunset:brigar não vai resolver nada apena vai causar mais problemas ainda pra Rarity e pra gente também
Empurrou applejack um pouco pra trás afastando ela um pouco pra longe de Rarity.
A loira fez cara emburrada e Cruzou os braços se sentando em um puf que tinha ali mas logo voltando a sua cara normal quando Rarity ficou fazendo carinho na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
91 dias com você
Fiksi Penggemardepois de suas amigas insistirem para participar do acampamento Everfree ela aceita e quando chega lá pode sentir que esses três meses seriam os melhores de sua vida Avisos: Uso de bebidas alcoólicas Palavrões +18 em alguns momentos Uso de drogas...