Rarity pov:
Rarity:sunset se você puder falar logo o "aviso importante" que você tem pra não dizer diga de uma vez por favor
Cruzei os braços enquanto ela batia o pé no chão de madeira da cabana da minha loirinha.
Starlight:FALA LOGO CARALHO,EU NÃO TIVE QUE EMPATAR MINHA FODA COM A TRIXIE PRA VIR AQUI E NÃO TER FOFOCA DE QUALIDADE
Trixie:amor pelo amor de deus cala a boca
Puxou a namorada pra se sentar ao lado dela enquanto star ficava com uma cara de raiva cruzando os braços.
Applejack:FALA LOGO PORRA
sunset colocou as mãos no rosto enquanto olhava pra todas nós.
Sunset:...A Rara tá devolta...
Me sentei na cama ao lado de fluttershy quase que em um impulso.
Oque aquela puta vagabunda tá fazendo aqui denovo?
Applejack que estava perto de starlight engasgou com as palavras e star riu de desespero segurando umas das mãos de trixie que estava com os olhos arregalados e boca aberta.
Twilight:não querendo quebrar o clima de pânico mas quem é Rara?
Sunset:esqueci que você chegou esse ano...vamos contar desde o início...
{Flashback on}
Narrador:Era o segundo ano das meninas no acampamento elas eram pequenas tinham entre 12 e 14 anos de idade.
Applejack,rainbow e sunset estávamos caminhando por umas trilhas que já tinham um conhecimento de onde dava e acabam encontrando uma garota que parecia perdida,olhando de um lado para o outro sem saber pra onde ir.
Sunset sendo mais velha e corajosa se aproximou da garota enquanto as outras olhavam de um cantinho escondidas.
Sunset:ei você tá perdida?
(???):mais ou menos
Passou a mão na nuca olhando a ruiva de cima a baixo.
Sunset:pode deixar que eu te ajudo,você é novata né? Eu posso te mostar as trilhas se quiser,e aliás meu nome é sunset
Estendeu a mão para a garota que apertou e deu um sorrisinho.
Rara:o meu nome é coloratura mas pode me chamar de Rara
Sunset:e um prazer conhecê-la,aquelas abobadas ali atrás escondidas são minhas amigas,a de cabelo colorido é a rainbow dash e a loira é a Applejack
As duas acenaram enquanto saiam do seu esconderijo e se aproximavam da garota.
Rara sorriu para as duas mas especificamente ficou alguns segundos olhando applejack com a boca entre aberta enquanto via a loira que retribuiu o olhar com um sorrisinho e uma piscadinha de olho.
A loira acenou pra ela que ficou toda sem jeito esfregando as mãos e virando o olhar.
Sunset:então meninas ela é novata e eu me ofereci pra mostrar o acampamento pra ela querem ir junto?
Rainbow:clalo sunset
Applejack:ocê virou o cebolinha agora pra trocar R por L dash?
Disse enquanto seguia sunset que ia caminhando explicando as regras e os locais do acampamento.
Rara escutava tudo mas sempre olhando applejack que não percebia os olhares.
Quando terminaram a pequena expedição pelo acampamento foram até a área de convivência lá encontrando fluttershy,trixie e Rarity conversando enquanto iam em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
91 dias com você
Fanfictiondepois de suas amigas insistirem para participar do acampamento Everfree ela aceita e quando chega lá pode sentir que esses três meses seriam os melhores de sua vida Avisos: Uso de bebidas alcoólicas Palavrões +18 em alguns momentos Uso de drogas...