Sunset pov:
Eu acordei umas 7:09 da manhã procurei sinal da twilight no quarto mais não tinha peguei minhas coisas e fui até o banheiro onde encontrei ela escovando os dentes ela tava meio sonolenta e não me viu entrar então coloquei pasta na escova e me sentei na pia virada pra ela.
Sunset:bom dia flor do dia
Percebo que twilight toma um susto e da um pulo pra trás mais se acalma quando me vê,só na sabia que ela tomou um susto tão grande ao ponto de vingança pois quando eu menos esperava ela pegou um copo d'água e jogou na minha cabeça.
Twilight:bom dia
Elq da um sorriso sinico e continua escovando os dentes e eu faço o mesmo.
Twilight:você soube que a diretora celestia chamou a gente pra estar lá na área de convivência as 9:00 né?
Sunset:não,eu não soube dessa
Twilight:então é melhor você correr logo pra se arrumar eu tô aqui escovando meus dentes mais já já eu tiro esse pijama pra ir pra lá logo
Agora que ela falou do pijama eu dou uma olha pra seu pijama,era um pijama de gatinhos daqueles meio apertados oque deixava ela mais atraente,como ela faz isso?.
Nem tenho tempo de dar mais uma olhada que ela percebe e ela bate na minha escova que quase entra na minha garganta,ela quer me matar?
Sunset:puta que pariu mulher eu ia morrer engasgada
Twilight:é eu estava sendo assedia pelos seus olhos em plena luz do dia
Sunset:ta bem mais vamos logo
~*~
Eu e twilight estávamos indo em direção a área de convivência,ei estava com uma camiseta escrito mother mother uma banda que eu adoro uma calça cargo preta e minha jaqueta caquética de couro,enquanto isso Twilight está com um short um croped (imagino que ela se vista assim devido rarity) e um tênis verde, estávamos tendo alguma conversas paralelas até chegarmos em nosso destino e chegamos bem na hora que flash (nunca fui com a cara dele) começa a explicar sobre como o jogo de hoje seria,era queimada mais com um detalhe.
fazia um tempo que tinha uma construção onde era as cabanas não usadas,parecia ser uma quadra e aquela quadra seria usada para uma junção de meninas e meninos para um desafio,de todas as ideias essa era a que estava entre ruim e boa.
Quando olhei pra twilight ela parecia que estava prestes a surtar,sera que ela tinha um Namorado? Não podia ser a gente já se beijou tanto,se tivesse a cabeça de coitado já estaria enfeitada de chifres e tenho a plena certeza que twilight não teria coragem de trair a confiança de alguém,então por que ela tava assim?
Sunset:ei twizinha oque foi,você parece meio...
Twilight:surtada,feliz,enlouquecendo? Se for isso você ta completamente certa,e o motivo é que quando as garotas me chamaram pra participar do acampamento eu fiquei com receio e pedi pro meu irmão participar e ele aceitou eu seja eu vou ver ele,então essa é a explicação do meu animo
Sunset:você tem irmão?
Twilight:como a cadence seria minha cunhada sem eu ter irmão ou irmã?
Sunset:verdade,fui burra
Twilight:mais oque me deixa mais feliz e que vou poder apresentar minhas novas amigas e você pra ele
Sunset:porque eu estou excluída do palavra minhas amigas?
Twilight:vamos fazer a hipótese de que você seja minha ficante
Aquela palavra mecheu comigo de uma forma muito boa,dei um beijo nela apertando sua cintura,até eu escutar uma voz,aquilo acabou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
91 dias com você
Fanficdepois de suas amigas insistirem para participar do acampamento Everfree ela aceita e quando chega lá pode sentir que esses três meses seriam os melhores de sua vida Avisos: Uso de bebidas alcoólicas Palavrões +18 em alguns momentos Uso de drogas...