¹⁶

155 15 33
                                    

Pinkie pov:

Se eu estiver em um sonho não me acordem por favor,isso tá bom demais pra ser verdade.

Ainda estava abraçada com cheese,acho que ainda hoje eu tenho 50 surtos.

Ele se senta ao meu lado e depois de joga na cama e me abraça bem apertado,quando me dou conta ele estava do décimo milésimo quinto sono,como alguém dorme tão rápido assim?

Deixei ele dormindo e saí da cabana,eu tava com fome e também queria encontrar minhas amigas,ainda não sei se conto pra elas.

Chegando lá vejo elas sentadas todas juntas,sunset abraçando twilight com a cabeça encostada em sei ombro,rarity estava fofocando com AJ e fluttershy dormindo no colo de rainbow que fazia carinho na franja dela.

pera...EU ESTOU COM O CHEESE (não sei se definitivamente)mais se sim EU NÃO SOU MAIS A TIA SOLTEIRONA DO GRUPO CARAMBA.

cheguei saltitante na mesa delas e já fui voando em um donut de chocolate com açúcar extra.

Pinkie:oi meninas

Elas acenaram e a cada vez que as imagens de mais cedo vinham na minha mente eu tinha mais surtos mentais e minha animação aumentava.

Rainbow:pinkie eu sei que é normal você ser surtada na animação mais hoje você ta extrapolando isso

Pinkie:aconteceu uma coisa só que ainda não sei se essa coisa pode ser confirmada ou não é se for confirmada eu vou entrar em colapso e se não eu vou me jogar de cima de um prédi-

Apple:vai com calma docinho,ocê tá falando rápido demais

Quando eu ia explicar tudo denovo senti uma pessoa se sentar ao meu lado e me dar um beijo na bochecha.

Cheese:oi gente,meu nome é cheese sandwich,é um prazer conhecê-las

Disse com um sorriso no rosto,eu devia estar muito vermelha,pois as garotas estavam trocando olhares entre ele e eu.

Rarity:querida,eu presinto o cheiro de fofoca e aqui tem uma,e ou você ou ele vão contar tudo

Disse olhando pra gente com um olhar fuzilador esperando falarmos.

Pinkie:a gente...a gent-

Cheese:a gente está ficando

Sunset e rainbow que estavam comendo se engasgaram e começaram a nós encarar,Rarity ficou sem ar por alguns segundos,AJ twilight e fluttershy ficaram tentando raciocinar por alguns segundos(dava até pra ver a tela de carregamento na testa delas)

Rainbow:é oque?

Cheese:estamos ficando

Rainbow ficou boqueaberta e não conseguia gerar uma palavra.

Sunset:eles crescem tão rápido

Sunset faz QUESTÃO de fazer drama como se eu fosse uma criança (sempre chamei ela de mamãe sunset então não esperava menos)

Depois de um tempo tentando fazer elas disolverem aquelas informações,sonata se sentou no meu lado direito.

Sonata:oi pinkie

Acenei pra ela,e se eu nao conhece-se a sonata acharia que ela olhou com um olhar de ranço e nojo pra cheese(e ela olhou assim mesmo)

Quando ele foi cumprimentá-la,ela apenas apertou a mão dele com um pouco de nojo no olhar,por que ela está assim com ele?

Pinkie:ei sonata esse é o cheese

Cheese:você deve ser a sonata certo? Ouvi falar bem de você

Ele disse sorrindo enquanto eu fazia umas tranças com os cachos dele.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora