239 20 43
                                    

Twilight pov:

É 7:10 da manhã minha cabeça dói,dói muito,ao mesmo tempo que a sensação de culpa me corroe já que por conta doque aconteceu ontem não haverá jogos por uma semana.

Achei que ia ser algo ruim para os outros mais parecem que todos estavam mais felizes do que se tivesse jogo a semana toda.

Sunset estava deitada me abraçando,devia estar no décimo milésimo sono.

Por um moneto me desconceitei quando escutei ela sussurrar algo como "minha twi" oque me fez rir por alguns segundos e acariciar seus cabelos,oque fez ela sorrir mesmo dormindo,acho que ela gostou do carinho.

Sinto minha dor de cabeça passar só em sentir o aperto de suas mãos ao redor da minha cintura,oque me deixa bem confortável.

A noite de ontem foi literalmente um novo trauma desbloqueado,minha nova obrigação,olhar para todos os lado antes de entrar em um banheiro e sair o mais rápido possível.

Minha cabeça estava entupida de pensamentos mais todos sumiram quando senti um beijo em minha testa.

Sunset:bom dia flor do meu dia,tá melhor?

Twilight:não muito,olha não sendo grossa mais acho melhor você escovar os dentes,tá fedendo a coca cola com limão e vodka

Ela ri e tenta se sentar na cama oque é em vão por que ela cai quase que instantaneamente,ela acaba batendo a cabeça no meu braço e passa a mão onde bateu.

Eu me levanto saio da cama e ajudo ela a se levantar,eu só quero esquecer tudo relacionado a noite de ontem e me ligar no hoje com esse ruiva perfeita que sorri para mim agora.

Estávamos indo para o banheiro próximo ao do lago,não quero entrar naquele nem tão cedo.

Quando chegamos lá estava realmente vazio não tinha nenhuma alma vida,e eu espero que não tenha nenhuma morta também.

Entramos e começamos a escovar os dentes,e no meu momento de descuido sunset joga pasta de dente na minha cara,eu não posso nem falar nada minha boca está com a escova e muita pasta se eu falar tem chance de me engasgar.

Sunset da uma risada tão alta que se em alguma cabana próxima havia alguém com certeza escutou a risada contagiante dela.

Fiz uma cara de odio e voltei a escovar meus dentes.

Sunset:calma minha pastinha de dente eu vou te limpar

Ela pegou um lencinho umedecido e passou onde havia pasta,segurei uma careta quando ela passou no local machucado da noite anterior,porque sempre que algo de ruim acontece tudo faz com que a gente lembre?

Sunset:seu rosto já tá melhor ou é por que o roxo do machucado ficou no tom da sua pele

Eu não consigo rir pois minha bochecha dói,mais,consigo arrancar um sorriso do rosto dela.

Termino de lavar a boca e olho pra ela.

Twilight:provavelmente ficou dar cor da minha pele ainda sinto doer

Sunset:depois eu vou passar mais um pouco da pomada em você ok?

Twilight:tudo bem minha médica

Ela da uma risada e vamos em direção a cabana.

Quando estávamos chegando timer aparece com o rosto cheio de curativos e com remorso,sunset já estava avançando pra cima dele,mais ela travou quando viu ele chorar e pedir desculpa.

Ele contou que durante a festa estava conversando com algumas pessoas e estava bebendo quando uma pessoa de cabelos curtos e meio alaranjados colocou algo na bebida ele disse que só percebeu quando já estava tornando de tomar,ele ficou meio tonto sem entender direito oque estava acontecendo.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora