²³

140 14 59
                                    

Sunset pov:

Acordar abraçada com twilight é sempre algo bom que desperta um sorriso em mim,ver ela com seus óculos meio tortos por acabar lendo até tarde e dormir com ele no rosto,seus braços enrolados na minha cintura,seus cabelos meio bagunçado.

Eu acho que tenho muita sorte de ter ela.

Peguei meu celular e vi uma tonaleda de mensagens de spike,depois daquele dia twi me deu o número dele,e você falando com ele todo dia.

spike cunhadinhu xiuaua

-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
-SUNSET
(08:07)
OQUE FOI??-
(08:25)
-finalmente fiz amizade no cabaré/escola 😍🙌
(08:25)
Com quem??-
(08:26)
-umas garota da minha sala
-Scootalo
-apple bloom
-e Sweetie belle
-são muito gente boas,lindas,parafuso a menos que nem eu,E VÃO ME AJUDAR NAS PROVAS PQ SÃO INTELIGENTES
-👁👄👁👍
(08:27)
-SORTE DA POUHA KSKSKSKS
(08:27)
-não é sorte eu que sou garanhão
-😈😏
(08:29)
-tão garanhão que a rarity
não te quizkskskskskksksks
(08:31)
-😭🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
(08:34)
-também te amo agora
Vou ir dormir com tua irmã
-😏😘🙌😍🙌
(08:36)
-VOCÊ TA DORMINDO NA MESMA CAMA QUE MINHA IRMÃ SUA SAFADA?!?!?
(08:36)
-perdeu playboykkk
(08:37)
-QUENGA DESALMADA TIRANDO A INOCÊNCIA DA MINHA IRMÃ SUA LAMBISGOIA PAQUITA DO CAPETA👿🖕
(08:37)
-ainda não tirei a
Inocência dela,ainda...
(08:38)

desliguei me celular e voltei a me deitar,twi já estava acordando,bocejou um pouco e ajeitou o óculos no rosto.

Twilight:bom dia solzinho

Disse soltando mais um bocejo,ela cuida do hálito graças a Deus pois se fosse outra eu já tinha morrido com o fedor.

Sunset:bom dia minha estrela

Como já estávamos abraçadas apertei ela mais,senti que era hora de parar de apertar quando ela me deu uns tapinhas nas minhas costas,oque fez eu afrouxar a abraço.

Ela colocou a cabeça em meu ombro e senti sua respiração leve e calma em meu pescoço.

Mais logo se desfez quando ela se levantou esfregando os olhos,e me encarando.

Sunset:por que tu levantou?deita denovo(🥺)

Twilight:eu queria mas tô com fome quero comer

Ela foi até o armário pegou sua escova e pasta de dente e deixou em cima da cômoda,se vestiu pegou suas coisas e foi em direção ao banheiro me deixando ali(o depressão--)

Me levantei e peguei minha escova também,vesti uma roupa e saí em direção ao banheiro.

Vi rainbow saltitante,pela jeito que ela estava já devia ter tido uns 77 tipos diferentes de surtos e ataques de ansiedade.

Sunset:ei rainbow,tá animada,oque foi?a Dust morreu?

Rainbow:você acha que se essa milagre acontecese eu já não teria soltado fogos?

Sunset:verdade,mais oque é então?

Rainbow ficou fazendo pose mostrando a mão que tinha o anel,nem fudendo que ela teve coragem pra pedir a shyshy em namoro.

Sunset:tu finalmente deixou de ser cu doce e pediu a shy em namoro?

Rainbow:não era que eu estava fazendo cu doce,era que eu estava preparando o terreno

Sunset:e que terreno grande do cão vui porque tu tinha esses aneis a quanto tempo?4 anos?

Rainbow:eram 4 anos e 7 meses mas não vem ao caso

Sunset:agora eu tenho que ir vou escovar meus dentes

Rainbow:vai mesmo o teu bafo tá podre tô sentindo daqui

Disse cobrindo o nariz,Revirei os olhos e Acenei indo em direção ao banheiro.

Chegando lá viu que twi já não estava,não me importei(mentira).

Escovei meus dentes,e de todas as pessoas no mundo que eu poderia ver naquele banheiro,a puta vagabunda desgraçada e fudida da Dust estava na frente da porta,impedindo minha saída dali.

Sunset:oque você quer Dust?

Ela soltou uma risada irônica e olhou pra mim com aquele olhar de criança incapirotada que fez merda.

Dust:eu não quero nada demais sun só um tempinho com a minha amiga,faz um tempão que eu nao te vejo

Disse caminhando ate mim,se sentou na pia a minha frente cruzando as pernas e continuou com aquele sorriso sinico no rosto,senti um ódio subir por meu corpo,fechei meus punhos e respirei tentando me acalmar pra não afundar a cara dela ali e agora.

Sunset:fala logo oque você quer Dust,eu já tô perdendo minha paciência só de olhar pra tua cara

Dust:ai relaxa mana,não posso nem passar um tempo com a minha amiga que já pensa que eu quero algo-

Antes dela terminar de falar dei um soco na barriga dela que por conta da dor caiu da pia colocando a mão nas costas e no local onde soquei.

Sunset:para de me perturbar ou você vai ver o capeta mais cedo

Disse saindo da li escutando ela me xingar de todos os nomes possíveis,tô pouco me fudendo pra essa quenga,quero que ela se foda.

Fui na cabana guardar minha escova e depois fui pro refeitório.

Quando cheguei vi a cena mais icônica que nunca vai sair da minha cabeça.

Foi tudo meio rápido,twilight e twily estavam discutindo de uma forma mais discreta em uma das mesas,twily estava com Dust que estava ainda com a mão na barriga.

Twilight estava falando de uma forma calma mais parecia estar falando muito,ela por uns segundo apontou o dedo na direção de sua irmã,e pra que,quando Twilight apontou o dedo pra twily Dust bateu na mão dela com força abaixando seu dedo,nesse momento twily olhou pra ela com uma cara de odio,deu um soco nas costas dela puxou seu cabelo pra trás a derrumando da cadeira,e pisou na barriga dela com o pé,apontou o dedo cara dela com um olhar sério,e me aproximei só pra escutar oque ela disse.

Twily:eu posso não me dar bem com a minha irmã,mas da próxima vez que você relar essa sua mão pode na minha irmãzinha eu juro que quebro seu braço

Falou pegando no braço de twilight pedindo pra irem conversar lá fora,depois desse diálogo eu vi twilight tentar raciocinar a situação e não entender.

Tomei um susto do caralho quando vi Rarity,applejack,pinkie,shyshy,rainbow,star e trixie todas olhando a fofoca de boca aberta.

Flutter:a gente deveria seguir elas?

Rarity:você ainda pergunta querida?

Disse enquanto caminhava na direção onde as duas foram enquanto applejack a acompanhava com a cabeça no ombro dela.

Fico bem feliz que minha twi tenho feito as pazes com a irmã dela.

Eu acho...

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora