¹³

224 18 76
                                    

Pinkie pov:

Após o jogo eu e sonata ficamos conversando enquanto caminhávamos em direção a nossas cabana,ia ter uma festa essa noite,E O MELHOR.

EU VOU PODER BEBER DENOVO.

sonata:nos vemos na festa?

Pinkie:claro

Fiquei esperando ela entrar e fechar a porta da cabana.

Puta que pariu,que deu em mim naquele momento no refeitório em que eu dei uma de terapeuta de casal,eu deveria ajudar ela porque é minha amiga,caramba a quem eu tô tentando enganar,já faz mais de um ano que eu escondo que eu gosto dela,minha sorte é que sempre que eu estava bêbada e acabava soltando alguma coisa sobre gostar dela mais que amiga ela sempre estava meio bêbada junta comigo.

Eu sei que muitos de vocês leitores que estão lendo isso estão pensando "a pinkie gostando da sonata?que maconha a escritora dessa fanfic fumou?" Não pensem assim o amor vem donada,pensam que eu queria me apaixonar pela minha melhor amiga?não então não coloquem coisas na cabeça aí viu.

Passei tanto tempo pensando que quando me dei conta já estava na minha cabana.

Entrei peguei uma muda de roupa fui ao banheiro tomei um banho,já estava pronto.

Estava usando meu pisante FODA da hello kitty minha meia lilás de um lado e rosa do outro (é da kuromi e da my melodi) minha saia com um pingente de pirulito,minha blusinha de tamanho médio com um gato sorvete e um presilha de brigadeiro no cabelo(look detalhado,a rarity me mataria se não deixasse detalhado)

Chegando na frente da cabana Sonata saiu de um lugar aleatório e pulou nas minha costas.

Sonata:vamos logo a festa já vai começar

Ela se arrumou em minhas costas e tive que levar ela até a festa assim,essa cadela sarnenta.

Chegando lá vi rarity e starlight vendo quem bebia mais margarita,rainbow toda boiola abraçando a fluttershy e a AJ junto da Trixie fazendo a contagem de quantos copos as duas bebiam,twilight estava no balcão de bebidas junto de sunset.

Pera...A TWILIGHT TAVA BEBENDO SIDRA COM A SUNSET?

Na minha memória inteira aqui só tem sidra com álcool,não quero imaginar quantas promessas a sunset fez pra twilight só pra ela beber a sidra.

Eu levo sonata ainda nas minhas costas pra perto das garotas.

Trixie:RARITY VENCE COM INCRÍVEIS 18 COPOS DE MARGARITA E AINDA ESTÁ SÓBRIA

Rarity:de tanto beber isso já estou imune ao álcool dela

Trixie:star tá tudo bem?

Starlight:ta sim deixa eu só voltar a sentir meu corpo denovo, beber 15 copos desse bebida não é algo que eu faça normalmente

Pinkie:oi galer- PUTZ VOLTO JA

desci Sonata das minhas costas e corri pra minha cabana pegando aquela cachinha e correndo denovo pra festa,as garotas não devem ter entendido nada,apenas Trixie.

Pinkie:aqui está sua encomenda

Falei respirando pessado sonata me trouxe um copo d'água e eu bebi tudo em um gole,starlight e as outras estavam tentando entender oque era a coisa que dei para trixie.

Starlight:oque é isso?

Trixie:oque você pediu a dias

Ela abriu a caixinha colocou na mesa virada na direção dela e arrastou pra perto dela.

Trixie:ai está os aneis que tanto pediu e infernizou pra ter

Starlight estava com um brilho cegante nos olhos,seu sorriso indo de orelha a orelha,enquanto trocava olhares entre os aneis e a trixie.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora