¹⁵

158 14 34
                                    

Cheese pov:

Por que caralhos eu disse aqui? "gosto de você pinkie,de verdade"

Ela vai me achar o macho mais escrito do universo,que fica enchendo a cara e querendo qualquer uma.

Eu não conheço bem pinkie mais ela tá muito vermelha depois daquele meu comentário,sera que ela tá vermelha de raiva?

Cheese:acho que o clima tá meio tenso aqui,eu acho melhor eu ir embora

Quando eu estava saindo senti minha alma sair do corpo e meu coração querer ir junto quando ela se levantou e segurou minha mão enquanto coçava a nuca de forma nervosa,sera que ela tá com raiva porque eu ia deixar ela aqui sozinha e ir embora?

Pinkie:fica por favor sand...

Senti minhas mãos tremerem e suarem,meu coração bater mais forte que um tambor,meu rosto ficando ruborizado,a única coisa que eu tinha interesse em ver era seu rosto,seu cabelo rosa como algodão-doce,sua pele rosa claro,seus lindos olhos azuis ciano olhando nos meus olhos,ela virou o rosto,seu cabelo estava preso com uma presilha de pirulito,oque realçava ainda mais seu belo rosto.

Cheese:ta bem eu fico

Falei com as pernas bambas,me sentei junto dela na cama,minha respiração estaca tão acelerada quanto meu coração,respirei fundo e quando estava indo falar com ela...

Ela...ela...ela me beijou?

Eu fiquei travado e sem reação,meu corpo ficando vermelho a cada segundo que passava,minha ansiedade atacando,e muitas muitas muitas mais muitas perguntas estavam sendo atiradas na minha cabeça.

Pinkie:desculpa foi no impuls-

Porra oque foi que eu fiz?porque eu beijei ela devolta?!?!

eu ficava cada vez mais vermelho e ela também,oque bateu na minha cabeça para eu ter beijado ela?

Porra e muitas perguntas sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer instante,mas...,ela sorri e aquilo me acalma de uma forma que não sei explicar,vou dizer que foi impulso automático vindo do meu cérebro.

Cheese:desculpa eu não quiz fazer isso me desculpa mesmo

Sua risada ecoava pela cabana,aquela linda risada que fazia meus olhos brilharem,a vontade de querer beijar ela denovo e denovo e denovo era incontrolável,aquele sorriso e aquele olhar que ela fes pra mim me derreteu por completo.

Pinkie:não precisa pedir desculpas bobinho eu que te beijei primeiro

"Bobinho" por que aquilo me desmontou inteiro por dentro?

Eu já estava pronto pra começar a gritar e ter um surto,mas meu surto foi contido por mais um sorriso dela,meu coração esquentou,um sentimento que nao sei qual é veio em mim,ele era muito bom,não quero que esse sentimento vá embora,eu não quero que ela vá embora,se agora eu tenho uma oportunidade com a primeira garota que fez eu me sentir assim,não vou desperdiçar,vou pegar essa oportunidade com unhas e dentes,não quero perder aquele sorriso que me alegra e muda meu humor facilmente.

Devagar eu me aproximei mais dela,ficando de frente pra ela,passei minhas mãos por sua cintura e dei mais um beijo nela,que colocou as mãos em meus ombros e começou a acariciar minha nuca,eu me senti nas nuvens naquele momento não queria que acabasse,aquele beijo era calmo e não queria que ele tivesse fim nunca,devagar senti ela me puxando,quando me dei conta eu estava deitado por cima dela a beijando,eu cheguei no paraíso e ninguém me avisou?

Senti ela passar as mãos em minhas costas,ela arranhava um pouco mas nada que fosse uma dor muito grande.

Quando o beijo foi separado,pude ver mais uma vez aqueles olhos com um enorme brilho estampado nele,senti ela beijar cada centímetro do meu rosto,meu rosto ficou vermelho,sera que eu estou...

Apaixonado?

Minha avó sempre me disse que quando eu me apaixonasse por alguém eu sentiria uma sensação maravilhosa que não ia querer que parece nunca,e é oque eu estou sentindo agora.

Aquela garota,pinkie pie,ela é perfeita,seu sorriso,seu cabelo,seu rosto,seus olhos,seu humor,seu corpo,eu queria poder mergulhar naquele corpo,abraçar ela como se não ouve-se amanhã,eu queria aproveitar cada segundo ao seu lado.

Ok estou perdidamente apaixonado,mas,e se ela não tiver?e se ela só estiver tendo um crush é depois não me quiser mas? Eu estou tendo mais um monte de perguntas,mais todas são apagadas quando ela coloca a mão no meu rosto e chega perto da minha orelha sussurrando um "eu te amo" e abraçando meu pescoço,senti meu coração derreter na hora,eu a abracei com toda minha força e Sussurrei um "eu também te amo" em seu ouvido

Hoje é o melhor dia da minha vida...

Capítulo curtinho porquê estou na escola com sono,cansada,xoxa,capenga,e sem um pingo de criatividade espero que gostem
Um beijo pra vocês viados do caramba 👁👄👁😘🙌

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora