²⁰

162 14 18
                                    

Ada pov:

Depois de um tempo conversando com meu novo grupo de amigos,saí da cabana já era 00:23 da noite estava indo em direção a minha cabana quando alguém me puxou pra um beco entre duas cabanas,não dava pra ver quem era,mais depois que um fecho de luz entrou vi que era twilight que na verdade é a twily.

Ada:oi twily tudo bom?

Twily:tudo sim,mais eu vi que você ta de amizade coma minha irmã

Ada:sim por quê?

Twily:você não pode ser minha amiga e dela ao mesmo tempo

Ada:desculpa não entendi

Twily:quero que você se afaste dela pare de ser amiga dela

Ada:oi? Desde quando tu virou minha mãe pra mandar em mim?

Ela tava com uma cara de tédio misturado com ódio.

Quando eu pisquei foi o tempo dela me empurrar contra uma das paredes das cabanas e me olhar de um jeito ameaçador,juro que segurei a risada porque ela não tem um pingo de moral com aquela cara.

Twily:você vai acabar com amizade que tem com ela se não--

Dei um chute no meio das pernas dela e depois em seu joelho,foi o suficiente pra ela cair no chão que nem maçã podre.

Ada:se não oque em?pensa que eu tenho medo de gente como você?saiba que não então me deixa em paz,e se vier me intimidar denovo,além de eu chutar sua cara eu falo pra chefia e ainda espalho boatos sobre você aqui no acampamento,acha que só você é uma boa mentirosa?pois saiba que não é agora da licença

Sai de lá como se nada tivesse acontecido,pude escutar ela xingar em meio a gemidos de dor.

Cheguei na minha cabana e peguei uma roupa e fui até o banheiro,chegando lá vi Adagio,ela estava de pijama saindo de uma das cabines,estava com uma cara sonolenta pra caramba.

Ada:oi Adagio

Passei por ela acenando e pude ver ela se assustar e rapidamente olhar pra mim,seu rosto tendo uma pequeno rubor ou era eu que já tava vendo coisa.

Adagio:ada?oque tu tá fazendo aqui essa hora da noite

Ada:tomar banho passei a tarde conversando com umas amigas que nem vi a noite chegar

Falei rindo e ela ficou olhando pra mim,agora que eu reparei Adagio tem um corpo do caramba e de pijama meu deus,eu sou cega demais e não percebo muita coisa,como eu nunca notei o corpo dela.

Tá meus pensamentos gays dominaram perdão,fui muleke(✊️😔)

Adagio:por que você está me olhando assim?

Ada:a sabe,você é bem bonita,pra dizer a verdade uma plena gostosa,é difícil de não ficar encarando

Ok não tô ficando louca vi ela ficar muito vermelha e depois sair as presas no banheiro,ela deve ter ficado com raiva por eu ter jogado isso,será que falei demais?.

Isso não vem ao caso agora preciso de um banho urgente.

Abri o chuveiro deixando a água esquentar um pouco,e depois de uma hora de banho me vesti com meu pijama(ele é de corpo inteiro e de TUBARÃO)

comecei a caminhar até minha cabana enquanto via meu celular escutando alguma música no meu fone.

A cabana estava vazia,oque era bom,apenas me joguei na cama e cai no sono.

~*~

Eram 07:33,acordei com pinkie cantando alguma música completamente anima com enquanto resolvia as coisas da próxima festa com cheese.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora