Pinkie pov:
Sonata:pinkie você acha que foi uma boa ideia deixar elas sozinhas lá?
Pinkie:a ada é legal mais é meio lerda pra não ter percebido que a Adagio tá gostando dela,então sim acho uma incrível ideia deixar elas lá
Sonata:é você falando assim é melhor mesmo a ada é meio lerdinha pra não ter percebido
Estávamos tomando um sorvete que tínhamos pegado no refeitório antes de sair e caminhando ate minha cabana pra poder fofocar em paz.
Sonata:ei mais agora que a gente tá aqui que tá bem vazio pode começar a contar as fofocas
Comecei contando sobre os relacionamentos do meu grupinho de amigos,contei melhor sobre Ada e também contas as fofocas sobre a irmã da twilight.
Sonata:deixa eu ver se eu entendi ela quer lascar com a relacionamento da irmã só por ódio?
Pinkie:sim
Sonata:acho que isso é falta de paulada na cara
Cheese:não posso concordar se não sou preso por machismo
Disse terminando de comer seu sorvete.
Enquanto conversávamos,vimos twily,lightning dust e indigo conversando enquanto caminhavam,sério que a demônio da dust veio parar aqui?tantos lugar pra ela ir e ela vem pra cá?só pode estar de brincadeira.
Depois que foram embora vi Ada vir até a gente e puxar assunto,perguntei oque rolou de assunto bom no tempo que ela tava com Adagio no refeitório,mas ela disse que só ficaram conversando um pouco e sempre se ada falava alguma coisa era motivo dela ficar vermelha,ada disse que achava que ela poderia estar com raiva,caramba mais ela extrapola a burrice as vezes senhor.
Ada:mas tenho um presentimento que ela tá com raiva de mim
Sonata:a Adagio que me desculpe mais caramba,como ela se apaixonou por uma pessoa lerda assim?
Ela podia ser lerda mais sua cara de confusa dominou seu rosto na hora que a sonata abriu o bico.
Ada:oi?explica melhor essa história
Quando sonata ia abrir a boca Adagio chegou,poderia ser consciência mais não era ela sabia que a gente estava aqui ela deve ter vindo falar com sonata,e pelo seu olhar não imaginava que Ada estivesse aqui também.
Adagio:oi meninas,e cheese,sobre oque estão conversando?
Ada:a sonata tava me contando que você ta apaixonada por m--
Sonata deu um tapa tão forte na nuca da ada que deu um estralo,Adagio parecia curiosa pra saber oque a garota ia dizer pois além de ter falado rápido demais também foi enterrompido.
Adagio:eu não entendi pode repetir?
Ada:não foi nada estávamos apenas...falando algumas bobagens nada demais
Ela pareceu raciocinar por 3 segundos e ficou vermelha.
Ada:eu lembrei que tenho um negócio pra fazer ali a gebte se vê depois
Falou pegando seu celular e fone que estavam no banco onde cheese estava sentado,e saiu feito bala dali.
Adagio:ela tá bem?
Cheese:pode apostar que está
Disse segurando uma risada,junto de sonata,eu acho que se eu contar vai ser bom mas ao mesmo tempo vou levar um soco de sonata,acho que vou contar.
Pinkie:acho que não,depois da sonata jogar a bomba de que você está apaixonada em cima dela,eu imagino que não.
Adagio arregalou os olhos e olhou pra sonata com ódio e ela fez o mesmo pra mim,acho que a Adagio vai matar ela antes dela me matar.
Adagio:sonata eu te dou três segundos pra correr antes que eu arranque teu cabelo
Adagio começou a contagem regressiva e no um sonata já tinha sumido entre as trilhas.
Adagio:vou achar ela a gente se fala mais tarde
Ela disse enquanto corria pelas mesmas trilhas que a garota correu.
Cheese:ta afim de dar uma volta eu ainda não conheço o acampamento direito
Disse com um sorrisinho bobo no rosto olhando pra mim.
Pinkie:eu aceito te mostrar o acampamento,vamos
Disse me levantando e ela também.
~*~
Ada pov:
Nem FUDENDO que eu não percebi que a Adagio gostava de mim.
Eu estava na cabana 13 tendo uns surtos,PORRA COMO EU NÃO PERCEBI O JEITO AÇUCARADO DELA PRA CIMA DE MIM?
aí me da uma vontade de me jogar Jô lago e morrer afogada com a minha lerdeza,por minutos as imagens de Adagio vieram a minha mente.
Não entendo o porque dela gostar de mim,desde que cheguei na campamento ouvi fofocas de que ela era uma "trapaceira,vigarista,puta,arrombada,desgraçada,e etc..." foram muitos apelidos bem carinhosos,imaginei que ela fosse uma pessoa ruim,também tinha ouvido falar que ela sempre acabava tendo uns amassos com algumas garotas depois de trapacear nos jogos.
Então por quê ela estaria apaixonada por mim?
Meus pensamentos foram cortados ao ouvir a voz dela gritando o nome de sonata,parecia com raiva,certeza que pinkie falou oque aconteceu,eu acho que ela notou a presença pois escutei os passos se aproximando da cabana gradativamente,meu coração acelerou pra caralho,tentei ao máximo segurar minha respiração pra ela pensar que não tinha ninguém ali,mais falhou,senti meu coração quanse said pra fora quando vi a figura ruiva na porta,ela estava olhando pra outro lado mas logo seu olhar caiu por cima de mim,merda.
Adagio:você viu a sonata por aí?
Disse enquanto se encostava no batente da porta e virava o rosto.
Ada:não desculpa
Aquela situação estava ficando cada segundo mais constrangedora.
Ada:perdão que não percebi oque você sente e fiquei você fazendo ter expectativas quando eu te elogiava
Disse olhando pra ela de canto,vi seu rosto se virar pra mim rápido e depois voltar a olhar onde olhava.
Adagio:tudo bem,a gente se vê depois
CORPO DO CÃO POR QUE CARALHO EU ME LEVENTEI E PUXEI O BRAÇO DELA,EU VOU ME JOGAR DE UM PREDIO DEPOIS DISSO.
Ada:desculpa,foi sei lá instinto ou algo do tipo
Vi o rosto dela fuçar vermelho e ela sair dali o mais rápido que ela conseguia,senhor tava na minha cara que ela gostava de mim e eu não percebi,me sinto uma burra.
Me sentei no pé da porta e abracei meus joelhos,fiquei batendo os pés pra acalmar minha ansiedade que naquele momento estava descontrolada.
Eu só queria que esse dia não tivesse acontecido e que eu tivesse percebido mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
91 dias com você
Fanficdepois de suas amigas insistirem para participar do acampamento Everfree ela aceita e quando chega lá pode sentir que esses três meses seriam os melhores de sua vida Avisos: Uso de bebidas alcoólicas Palavrões +18 em alguns momentos Uso de drogas...