Rarity pov:
Applejack:eu não quero ter que me afastar de ocê que nem naquela época
Deitou com a cabeça em minha barriga enquanto eu brincava fazendo carinho em seu cabelo dourado.
Rarity:eu te juro de dedinho que isso não vai acontecer
Applejack:a ultima vez que fizemos uma jura de dedinho a Rara quebrou um dente seu e eu quase quebrei um braço dela
Ela olhou pra mim seria mais com um brilho no olhar me vendo.
Rarity:a gente era pequena temos um pouco mais de maturidade agora não?
Applejack:duvido que a Rara tenha maturidade,se ela tiver comprou na 25 de março
Rarity:da pra comprar isso?
Applejack:acho que não,mas vi do daquela desgramenta não duvido nada
Rarity:também não
Ela se sentou na cama e ficou olhando pra mim,quando me olham por muito tempo me sinto incomodada mas quando é a jack eu me sinto confortável.
Ela se aproximou e roubou um selinho meu,que acabou virando um beijo.
Applejack:eu não quero que tenha que acontecer aquilo denovo...
Rarity:e você pensa que eu quero...
Applejack:sei que não,eu te amo e não quero acabar te perdendo como quase aconteceu naquela época...
{Flashback on}
Narrador:Rainbow:oh gata,lelaxa eu sei que vai se difícil você fiuca longi da Rality mas é pouco tempo é só até a Rala deuxar voucês em paiz
Sunset:trixie tem alguma macumbinha ou magia que você saiba que traduza oque a dash tá dizendo?
Trixie:querida nem Google tradutor traduz oque ela tá dizendo
Applejack:dash,eu sei mais ainda fico mal com isso
Sunset:VOCÊ CONSEGUI ENTENDER OQUE ELA DIZ???
Apontou pra dash enquanto olhava na cara de applejack.
Trixie:pera...A DASH TAVA FALANDO EM PORTUGUÊS?
rainbow:palem de mim bulinaaaaar (😭😭😭)
Sunset:tamo fazendo bullyng contra ti não mais querida tu vai pra escola pra que?
Rainbow:não é óbviu? Pela melenda!
Trixie:deu pra perceber,mas olha agora eu tenho que ir fazer uma coisa depois a gente se fala
Sunset chegou perto de trixie e sussurrou.
Sunset:se vai se encontrar com a tal da starlight né?
Trixie:como que se sabe?
Disse tremendo um pouquinho e ficando levemente vermelha.
Sunset:colega,tava mais que na cara mas eai seis tão ficando???
Trixie:QUE? não a gente só fez amizade...
Segurou as próprias mãos e encolheu a cabeça levantando os ombros.
Sunset:mais bem que você queria né safada?
Trixie deu um tapa na cara de sunset enquanto ficava vermelha e saída da cabana as pressas.
[Startrixie vindo que nem trem-bala]
Trixie caminhou um pouco parando em uma trilha e se encostando em uma árvore pra respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
91 dias com você
Fanficdepois de suas amigas insistirem para participar do acampamento Everfree ela aceita e quando chega lá pode sentir que esses três meses seriam os melhores de sua vida Avisos: Uso de bebidas alcoólicas Palavrões +18 em alguns momentos Uso de drogas...