¹²

211 20 69
                                    

Sonata pov:

Eu estava encostada com a cabeça no colo de aria que mechia no celular com seu tédio padrão enquanto Adagio xingava até a 5⁰ geração da pessoa que tenha jogado aquela bombinha na cabana enquanto ela sonhava com algo envolvendo uma novata bem bonita do acampamento(ela tá falando dessa menina desde o dia que a garota deu "oi" e acenou pra ela)

Aria:aposto 50 que a Adagio vai quebrar a cara com essa novata

Sonata:eu não acho então aposta fechada

Falamos sussurrando já pra ela não escutar mesmo.

~*~

Adagio foi embora pra sua cabana pistola em vida,deixando eu e a aria sozinhas,e sempre nesses momentos que eu me ferro.

Ainda estava com a cabeça no colo de aria que acariciava meus cabelos,ela normalmente não era muito carinhosa,sempre estávamos brigando,ela só me tratava bem quando queria algo e eu sei oque ela quer,mas não to no clima hoje.

Sonata:aria eu não quero hoje tá não tô muito no clima depois de passar 3 horas inteiras escutando a Adagio reclamar

Elq fez uma cara veio feia mais continuou acariciando meu cabelo(não tenho medo das caras feias dela pois se eu tivesse nunca que eu teria feita amizade com ela e a Adagio)

Aria:só um beijo?

Sonata:ta bom

Eu me levantei do seu colo me encostei nela e dei um pequeno beijo mas conhecendo ela sabia que ela já ia botar todo fogo no toba pra fora,e foi dito e feito.

Ela me puxou para seu colo (isso ela nunca fez antes) pegou na minha cintura e começou a me beijar só que com mais intensidade,já sabendo que de todo jeito ela ia fazer rolar então deixei levar.

Coloquei minhas mãos em sua nuca e ela me virou e me jogou na cama,e daqui pra frente já sabem oque acontece né? Então não vou ditar.

~*~

Eu estava de roupão sentada na cama e ela estava deitada olhando pra mim com uma mão no queixo enquanto acariciava minha perna.

Sonata:a cada dia tu parece mais com um cachorro no CIO

Aria:a nem é pra tanto

Falou olhando pra mim fazendo beicinho (por que toda vez que ela tá aqui comigo ela mostra esse lado de cachorro que caiu da mudança?desse jeito eu sempre vou ceder aos pedidos dela)

Sonata:e pra tanto sim,ontem você ficava pedindo pra gente vir aqui na cabana pra transar 7 vezes a cada 5 minutos,aí é exagero

Aria:ok aceito que foi exagero da minha parte mais você gostou né?

Sonata:hoje sim ontem não porque você tava meio afobada

Fez uma cara de deboche e virou a cara.

Aria:ahan tenho certeza que a pinkie faz melhor que eu

Sonata:eu já te disse infinitas vezes a pinkie e só minha amiga só isso

Falei dando um tapa na nuca dela,ela não gemeu de dor por conta do tapa e sim porque quando a cabeça dela desceu batei o dente no canto de madeira da cama(eu senti essa dor via Bluetooth)

Sonata:c tá bem?

Aria:NÃO (😔👍)mais um beijinho curaria (✊️😘)

Sonata:a vai pro inferno

Falei me levantando e colocando uma roupa pra poder ir para o refeitório.

Aria:pra onde você vai?

Sonata:pra baixa da egua-

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora