²²

152 15 20
                                    

Rainbow pov:

Está a dando uma caminhada pra esfriar a cabeça,desde que essa irmã da twilight chegou e começou a andar com Dust aqui tá um inferno,Dust inferniza as garotas do acampamento de um lado e do outro twily encantando as garotas com seu """charme""" e colocando elas pra fazer oque ela quer.

Sendo sincera.

Prefiro minha fluttershy.

Ela é muito melhor que essa xoxa capenga,muita gente diz que ela parece com a twilight,mas a twi é muito mais fofa e legal do que essa daí.

Enquanto eu estava me enchendo de pensamentos esbarrei com sonata,ficamos andando e conversando,ela era legal,todos que são amigos da pinkie podem ser gente boa.

Ela tava me contando que a Adagio quase matou ela por ela ter dito uns segredos dela pra outra pessoa,vulgo Ada.

Ficamos uns bons minutos rindo em meio às conversas,mas infelizmente ele teve que ir pois Adagio viu ela e estava com ódio nos olhos pra pegar ela.

Continuei caminhando e percebi que a cabana da minha amadinha era por ali.

Fiquei alguns minutos tentando lembrar qual era o número da cabana,e depois de lembrar fui até a cabana.

Primeiro olhei pela janela como uma bela xereta que sou pra ver se era ela que estava lá.

E lá estava ela lendo algum livro sobre animais com aquela carinha fofa e meiga que eu amo.

Voltei pra frente da casa mas antes de bater na porta adentrei uma trilha e me lembrei que já tinha andado lá com ela e tinha umas flores que ela achava muito bonita ali.

Peguei algumas das margaridas que tinham ali,enrolei elas e transformei em uma coroa de flores,uma coroa pra rainha do meu coração,algo mais justo?

Voltei até a porta da cabana,e com meu coração e minha respiração acelerados,bato na porta.

Após alguns segundos de silêncio ela abre a porta,seu cabelo rosa claro com a franja atrás da orelha mostrando seu delicado rosto que tinha um sorriso ao me ver.

Flutter:oi rainbow

Disse indo me dar um abraço mais pra ela não ver oque eu tinha escondido em minhas mãos recusei.

Rainbow:oi shyshy,eu tenho uma surpresa,mas você tem que fechar os olhos antes de eu te dar ela

Ela fechou os olhos,coloquei a coroa de flores na cabeça dela,mandei ela abrir os olhos e entramos em sua cabana pra ela se olhar no espelho.

Enquanto ela se olhava em seu espelho enquanto eu me sentava na ponta de sua cama.

Ela deu um pulinho seguido de um gritinho de felicidade e pulou em gima de mim me abraçando,deixei um beijinho em seus lábios e abracacei de volta.

Flutter:ficou lindo obrigada

Rainbow:que isso gata,não precisa agradecer

Ela separou o abraço,e eu sinto que fiz um sorriso boiola e bobo pois ela riu um pouco.

Sinto que minha vida sem a fluttershy não seria nada.

Já namorei com algumas garotas,
Inclusive a AJ,mas nada se compara ao amor que sinto pela garota qu está em minha frente agora.

Sempre tão delicada,fofa,meiga,linda,e muitas coisas eu passaria o resto da minha vida só elogiando a shyshy.

Ela deu um sorrisinho e me beijou,oque me desconcertou por um minuto,mas continuei o beijo até separar pela falta de ar.

Flutter:eu te amo rainbow

Rainbow:eu te amo o...quádruplo da quantidade que você me ama

Disse selando nossos lábios novamente.

Eu tinha algo guardado que queria entregar a ela,eu especificamente queria pedir ela em namoro e dar o anel que eu já tinha a quase um ano mais não tinha coragem de entregar a ela.

Respirei fundo me levantei da cama e a coragem foi embora na hora.

Flutter:você já vai?

Respirei fundo e deixei o desespero ir embora,me ajoelhei,peguei a caixinha que estava no bolso do meu short abri virando lra mim mesma e depois fechei abaixando minha mão.

Rainbow:eu já tive vários crush e relacionamentos não sucedidos sempre pensei que não iria achar minha paixão e iria viver somtei pra sempre,até o momento que eu tive olhos pra você shyshy,esse foi o momento em que eu vi que minha vida antes era algo insignificante sem você,sei que pode ser cedo demais,mas não custa tentar,fluttershy,aceita namorar comigo?

O meu desespero voltou e trouxe o amiguinho ansiedade pra me atormentar,senti minhas mãos tremerem,meu coração bater mais rápido que eu correndo de um pitbull,minha respiração pesar,por que ela estava demorando tanto pra responder? Será que ela não gostou da minha ideia?será que fui estúpida pedindo isso?por que ela não respinde logo?!

Flutter:rainbow eu...

Rainbow:ai desculpa se eu fui afobada e pedi cedo demais,desculpa mesm--

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela me abraçou fazendo eu me desequilibrar e quase tombar pra trás,ela me deu um beijinho na bochecha e olhou pra mim com um sorriso.

Flutter:é claro que eu aceito,por você eu aceito qualquer coisa

Disse colocando a cabeça em meu ombro,suas palavras fizeram meu coração esquentar,eu estava completamente derretida naquele momento,senti meu rosto dar uma queimada,abracei fluttershy devolta com todo carinho e amor que tinha naquele momento...

Opa,capítulo curtinho do nosso casal pra esquentar o coraçãozinho de vocês,com tanta coisa acontecendo esses dias no Rio Grande de Sul uma tristeza toma meu corpo,não por vidas estarem sendo tiradas de uma forma triste,mas também por crianças estarem passando por isso e acabar perdendo parentes queridos e até acabar perdendo os pais,adultos perdendo todas as suas coisas,e os prejuízos físicos e mentais causados por isso,um beijo para vocês,e que tudo e todas as doações feitas por todos ajudem para que isso acabe.

91 dias com você Onde histórias criam vida. Descubra agora