vi. you don't know shit about my family

1.2K 138 137
                                    

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗦𝗘𝗜𝗦❝ você não sabe merda nenhuma sobre a minha família ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗦𝗘𝗜𝗦
❝ você não sabe merda nenhuma sobre a minha família ❞

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗦𝗘𝗜𝗦❝ você não sabe merda nenhuma sobre a minha família ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quatro estavam caminhando pela floresta. Katniss jogava algumas nozes para identificar o campo de força para não acontecer o mesmo acidente que aconteceu com Peeta.

—Esperem aqui. — disse Katniss enquanto se afastava dos três.

A Everdeen escalou uma árvore grande para ter uma visão melhor da arena, no alto ela vê a Cornucópia e uma praia não muito longe. Katniss olhou para o céu e viu o campo de força, e conseguiu distinguir um ou dois daqueles quadrados ondulados, brechas na armadura, como Wiress e Beetee os chamaram, porque eles revelam o que deveria estar oculto e são, portanto, um ponto frágil. Só para ter certeza absoluta, ela atirou uma flecha no espaço vazio acima das copas das árvores. Há uma explosão de luz, uma súbita ocorrência de céu azul real, e a flecha é jogada de volta à selva. Eles estavam totalmente cercados pelo campo de força. Logo ela desce da árvore e se encontra novamente com os outros.

—O campo de força é um domo. Estamos na margem da arena. — ela explica. — E não há nenhum sinal de água.

—E isso é o nosso maior problema agora. — Serena começou a dizer. — Daqui a pouco algum patrocinador fica com pena de nós e nos ajuda em alguma coisa.

Katniss deu uma gargalhada irônica.

—Para você sempre foi fácil, teve uma vida e uma família perfeita, não tem do que reclamar. Não deve saber o que é problema de verdade.

Aquilo fez uma das feridas não cicatrizadas de Serena se abrir novamente, o famoso "gatilho" foi alavancado, a ponto da loira ficar irritada. Como se Katniss Everdeen soubesse da vida dela a ponto de falar sobre.

—Acha que tem o direito de falar sobre a minha vida sendo que você só me conheceu pessoalmente agora e só viu algo sobre mim na televisão? Você não sabe merda nenhuma sobre a minha família ou sobre a minha vida. Então fique quieta antes de falar bobagem. — retrucou a loira.

𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora