𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗢𝗥𝗭𝗘
❝ pulseira ❞—Então, por que você me trata desse jeito? O que eu te fiz? Me diga e eu farei de tudo para me redimir.
A loira respirou fundo, ela sabe, ela sabe que eles precisam conversar, e sabe mais ainda que o momento certo é agora.
—Aqui não é o melhor lugar para conversarmos. — a Crawford diz olhando em volta, eles estavam literalmente parados em um lugar onde muitas pessoas passavam por eles o tempo todo. Finnick também olhou ao redor e assentiu com a cabeça.
—Tem razão. — ele disse pegando delicadamente na mão da loira, mas imediatamente ela puxou a sua mão, se soltando da dele.
Serena odiava toque físico, ainda mais de pessoas que não tem intimidade, ela só abre exceção para seus irmãos e Sawyer, que são pessoas muito próximas a ela. Finnick percebeu que havia feito algo que ela não havia gostado e se repreendeu mentalmente enquanto voltava a andar, a Crawford começou a seguí-lo.
O melhor lugar no momento seria um lugar mais privado, um dos compartimentos ou uma das salas subterrâneas. Serena achou que ele ia levá-la até uma das salas subterrâneas que sempre fica, mas logo percebeu que seria para os compartimentos quando chegou no corredor onde havia alguns, porém, este não era o corredor do seu compartimento, mas sim do compartimento de Finnick.
Assim que chegaram em seu destino, o loiro abriu a porta e deu passagem para Serena entrar primeiro. O compartimento era bem parecido com o que ela tinha com os seus irmãos, a diferença é que parece que Finnick dorme sozinho. Deve ser por isso que ele escolheu o seu compartimento ao invés do dela ou das salas subterrâneas.
—Aqui ninguém vai nos interromper. — disse fechando a porta e em seguida olhou para a loira. — Podemos esclarecer tudo. Por que você me trata desse jeito, Serena? O que eu te fiz?
Bom, era a hora de esclarecer as coisas, e a Crawford sabia que essa hora chegaria. Ela só não imaginava que seria agora, quando recém descobriu que quase morreu nas mãos do seu pai e que Finnick havia a salvado. Um péssimo momento para falar sobre assuntos pendentes de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...