𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗘
❝ jogada final ❞—Ei pombinhos! — a voz de Johanna fez Serena e Finnick se separarem do beijo. — Isso já é demais para mim, muitas pessoas se beijando e temos um plano a seguir, vamos!
Só então Serena percebeu que não muito longe deles, Katniss e Peeta também estavam em seu momento de casal. A loira meio constrangida por esse comentário de Johanna se levantou rapidamente e se afastou de Finnick.
Serena acha que aquele beijo foi um erro, apesar de ter gostado, o que ressalta mais ainda esse fato. Na sua cabeça, é tudo atuação para atrair o público, não teve sentimentos verdadeiros, bom, pelo menos é o que ela acha. E por isso que a mesma quer fazer de tudo para esquecer esse beijo. Se o plano de Haymitch não der certo, Finnick vai morrer nessa arena, ela o matando ou não.
O grupo começou a caminhar em direção a árvore do raio. A floresta estava totalmente escura, mas logo Serena acabou se acostumando com a escuridão. O olhar dos seis tributos foram para o céu quando o hino começou a tocar e os rostos dos tributos mortos começaram a aparecer. Gloss, Cashmare, Wiress, o outro do 5, a morfinácea do 6, o outro do 10 e Chaff, do 11. Isso significa que os Carreiristas ainda estão a solta por aí. Katniss olhava desconfiada para todos ao seu redor enquanto os rostos dos tributos apareciam no céu, tinha medo de Finnick enfiar seu tridente em Peeta, ou de Serena a nocautear com seu nunchaku enquanto Johanna cravava seu machado em suas costas. Mas nada. Todos estavam parados olhando para o céu. O grupo voltou a andar quando o céu escureceu novamente. Alguns minutos depois eles finalmente chegaram na árvore. Serena ficou impressionada com o tamanho dela, de longe ela parecia ser bem menor.
—Um raio costuma ter cinco bilhões de joules de energia. — explicou Beetee enquanto passava o fio pelo tronco da árvore. — Não queremos estar por perto na hora do raio. — ele olhou para as três mulheres com o rolo em mãos. — Vocês três, vão juntas. Tomem isto. — ele entrega o rolo para Katniss. — Desenrolem com cuidado até que todo o cabo fique na água. Entenderam? Depois vão para a seção das duas horas. Encontramos vocês lá.
—Eu posso ir com elas como guarda. — Peeta se intromete.
—Ou eu, é melhor ter um homem perto delas para se caso algo acontecer. — diz Finnick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...