𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗦𝗘𝗧𝗘
❝ relógio ❞Serena se assustou quando Finnick matou o macaco bestante com seu tridente, a fazendo se virar rapidamente. Essa ação do loiro fez os macacos ficarem mais agitados. Os bestantes rugiam para os quatro tributos, deixando a mostra seus dentes afiados. Katniss começou a atirar suas flechas, Serena lançava suas adagas, Finnick os matavam com seu tridente, como se fossem peixes em um oceano e Peeta os matava com sua faca grande. Muitos deles apareciam sem parar.
Serena estava no famoso "piloto automático". Ela lançava as adagas sem nem pensar, como se fosse um robô programado para fazer tais atos repetidas vezes. A Crawford apenas pegava sua adaga e sentia onde seria seu alvo, e aí lançava a arma em sua direção.
—Katniss! — Serena gritou para a garota quando percebeu que um macaco iria atacá-la, mas era tarde demais, ele já havia pulado nela. Mas rapidamente Peeta matou o bestante com sua faca e a puxou para fora d'água.
—Vamos para a praia. — disse o loiro enquanto puxava Katniss.
Eles corriam enquanto lutavam e atiravam nos bestantes. Foi quando as adagas de Serena acabaram, a única arma que poderia realmente matar aquelas coisas. Pelo menos para se defender, ela pegou seu nunchaku preso em sua cintura e batia nos macacos cada vez que eles se aproximassem.
Foi quando ela ficou cercada por um deles e um árvore que impedia sua passagem. O bestante a encarava nos olhos e ela segurava seu nunchaku pronta para atacá-lo.
Mas, a loira não percebeu que outro macaco estava atrás dela. E quando finalmente percebeu, o macaco avançou, a fazendo cair no chão e mordendo seu braço, logo em seguida, quando o bestante ia a morder de novo, Serena o chutou para longe e estava pronta para atacar quando Finnick apareceu os matando com seu tridente.
E mais uma vez, Finnick Odair a salvou de uma quase morte certa.
—Vem, corre, eu cuido deles. — disse a puxando para se levantar.
Serena até pensou em ficar e ajudá-lo para retribuir o favor, mas como iria matar os bestantes sem suas adagas? Por isso, ela saiu correndo em direção a praia. Assim que pisou seus pés na areia, viu Peeta e Katniss com uma pessoa na água, era a morfinacea do Distrito 6, que havia sido mordida por um dos bestantes também. Mas logo eles deixam o seu corpo seguir a correnteza da água e voltaram para a areia, o olhar de susto dos dois foi bem evidente quando viram a Crawford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...