iii. the true powers of a little mermaid

1.6K 152 102
                                    

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗧𝗥𝗘̂𝗦❝ os verdadeiros poderes de uma pequena sereia ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗧𝗥𝗘̂𝗦
❝ os verdadeiros poderes de uma pequena sereia ❞

Logo os dois estavam descendo da carruagem, e os outros tributos aos poucos estavam completando sua volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo os dois estavam descendo da carruagem, e os outros tributos aos poucos estavam completando sua volta. Ao ver que as pessoas iam conversar entre si, incluindo Finnick, a loira resolveu ir para o seu alojamento, queria tirar aquela maquiagem e descansar um pouco, além de estudar os seus oponentes, ou talvez possíveis aliados. Ela caminhou em direção ao elevador, mas desistiu de entrar quando viu Katniss, Peeta e Haymitch lá dentro. Iria esperar o próximo, não queria conversar com ninguém, então, ela iria dar meia volta quando ouviu a voz de Peeta.

—Senhorita Crawford. — ele a chamou, fazendo a loira se virar para eles. — Tem espaço, pode entrar.

A vontade de Serena era de realmente dar meia volta e esperar o próximo elevador. Mas por parte queria chegar logo em seu alojamento, então, ela entrou no elevador, ficando no canto de braços cruzados. Haymitch acenou com a cabeça para ela a cumprimentando, mas a loira apenas ignorou seu cumprimento. Já Katniss a olhava com cara de poucos amigos. Se fosse outra pessoa em seu lugar já estaria completamente ofendida, mas Serena nem ligou. Era melhor para não falar com ninguém.

Porém, outra pessoa entrou no elevador, essa que Serena revirou os olhos quando a viu. Suas roupas parecendo representar uma árvore, e que na opinião da Crawford, roupas horrendas. Johanna Mason do Distrito 7.

"É, eu realmente deveria ter esperado o próximo elevador." — pensou Serena.

—Vocês estão demais. — ela disse olhando para os tributos do 12.

—Obrigada. — agradeceu Katniss meio sem jeito.

—Minha estilista é mesmo uma idiota. — diz começando a tirar seus acessórios e a jogar no chão do elevador. — Distrito 7. Madeira, árvores. Eu adoraria dar com meu machado na cara dela. — ela ainda continuava tirando seus acessórios. — E aí, o que me diz agora que o mundo todo quer dormir com você?

—Eu não acho que... — Everdeen é interrompida.

—Eu não estava falando com você. — disse se virando para a morena e a olhou.

𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora