𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢
❝ a arena ❞Serena foi com passos rápidos e irritados até o elevador. Foi a primeira a chegar no alojamento. Ela foi até a cozinha e pegou uma faca em cima da mesa que já estava posta para eles jantarem. Depois foi novamente para a entrada do alojamento, onde os outros já estavam chegando. A loira empurrou Finnick com força até a parede e o prensou na parede com a faca em sua garganta.
—Que merda foi aquilo?! — ela altera o tom de voz, quase gritando, bastante irritada. — É assim agora não é?! Fazemos um acordo e um planejamento de como agir na entrevista e você faz isso?! — a loira pressionou a faca com mais força em sua garganta. — Se você acha que agindo desse jeito vai fazer eu ser sua aliada ou sua amiga, saiba que você está fazendo isso de um jeito completamente errado! — Sawyer a afastou imediatamente de Finnick ao ver que ela iria pressionar mais ainda a faca na garganta do loiro. — Eu vou te matar! Seu desgraçado!
—Calma, Serena! — o mais velho tentou a acalmar enquanto tirava a faca de sua mão. — Pare de agir desse jeito.
—Você viu o que ele fez, Sawyer! Você viu! Fizemos um acordo para nós dois fingir sermos amigos e ele faz o total contrário do combinado! E eu fui idiota o bastante para aceitar esse seu acordo estúpido!
—Ei, calma lá, loirinha. — Finnick começou a dizer. — Primeiramente, eu fiz isso para nos salvar. Viu o que aconteceu com a Katniss e com o Peeta, não viu? Isso é estratégia de jogo, e pode nos salvar na arena.
—Ele está certo. — Sawyer concordou com Finnick, isso fez a Crawford soltar uma gargalhada irônica.
—Nos salvar? A única estratégia de jogo que nos salva daquele inferno é lutar e se esconder! Um romance nos faz parecer vulneráveis e alvos fáceis! E é isso que você fez eu parecer!
—Caramba, Serena! — Finnick acabou se alterando também. — Eu estou fazendo isso para nos ajudar e é desse jeito que você age comigo?
—Se fosse para realmente me ajudar, teria me consultado antes ou seguido o planejado! — ela se aproximou dele, ainda irritada. — Eu espero que você morra naquela arena, porque finalmente irei me livrar de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...