𝗣𝗥𝗢́𝗟𝗢𝗚𝗢
❝ dollhouse ❞Muitos acham que a vida de Serena Crawford é perfeita, até mesmo por um tempo a própria também achava. Filha do vitorioso Jayden Crawford, que venceu a quadragésima oitava edição dos Jogos Vorazes aos dezessete anos. Jayden era um ótimo pai no começo, sempre cuidou bem de Serena, porém era um péssimo marido para a sua mãe, Claire. É claro que a mais velha achava que o seu relacionamento com o homem era perfeito, mas só Serena sabia o que ele fazia quando sua mãe dormia profundamente. A Crawford estranhava o fato de Claire ter sonos tão pesados e ela logo descobriu o porquê. A mesma tinha em torno de cinco anos de idade, já era bem tarde da noite e a pequena resolveu ficar na sala vendo algum desenho já que não conseguia dormir. Foi quando seu pai chegou em casa, mas ele não estava sozinho, estava com outra mulher. Imediatamente Serena estranhou. E quando seu pai a viu na sala, ele se aproximou dela.
—Vai ser o nosso segredinho, tudo bem? Não conte para a sua mãe. Não queremos ver ela chateada, não é?
A mais nova assentiu com a cabeça, e então os dois foram para o andar de cima.
Tudo o que Serena queria era contar para a mãe, ela tentou, e muito, porém nunca teve coragem, tinha medo de estragar a família que tinha e de deixá-la chateada, por isso guardou esse segredo. Se ela não contasse, sua família ainda continuaria perfeita. Certo? Errado!
Quando sua mãe ficou grávida sem planejamento de seus irmãos mais novos, seu pai mudou drasticamente. Por causa de algumas companhias do Distrito, ele começou a beber compulsivamente e chegava bêbado em casa todos os dias. No começo ele só gritava com as duas e ficava apenas por isso, mas depois que seus irmãos gêmeos, Percy e Sean, nasceram, as discussões foram levadas a outro patamar. Depois de dois meses, sua mãe descobriu que ele a traia, não só uma vez, mas muitas vezes. E que o motivo de seus sonos pesados era porque ele colocava remédio para dormir nas bebidas de sua mãe, para conseguir fazer o que fazia. É claro que aquilo a deixou completamente irritada. Seu pai havia acabado de chegar em casa e aparentemente ele estava sóbrio o suficiente para sua mãe tirar satisfações com ele, mas é óbvio que ele estava completamente bêbado. Eles discutiram aos berros. Sua mãe o xingava sem parar e seu pai gritava com ela de volta. Foi quando o mais velho levantou a mão e deu um tapa tão forte no rosto de sua mãe que ela até caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...