𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗗𝗘𝗭𝗘𝗦𝗦𝗘𝗧𝗘
❝ regras ❞—Sawyer, vim te devolver o livro que peguei emprestado. — diz Serena quando entrou no compartimento do mais velho. Ele estava costurando, visto que era a única coisa, além de conversar com Effie, que ele pode fazer naquele lugar terrível. Costurando a mão, é claro, já que não tem uma máquina de costura.
—E o que achou? — perguntou enquanto indicava para a loira se sentar em uma cadeira a sua frente.
—Eu gostei, mas ainda desconfio. — começou a dizer enquanto se sentava. — Na visão da Tiffany, Snow a ama. Mas depois percebe que ele preferia o poder do que ela. — deu de ombros enquanto entregava o livro para o mais velho. — Só achei estranho o final, tipo, ela disse que ele atirou nela e a matou, mas como a Tiffany escreveu esse final? Será que ela preveu o seu futuro? Isso não faz sentido para mim! Será que a Tigris sabe de alguma coisa?
—Não sei, mas bem provável que não. Para sabermos disso, só se a própria Tiffany Vanderbilt estivesse aqui para nos contar.
É, Sawyer tem um ponto. Para realmente saber o que aconteceu para aquele final ser escrito, só se a própria garota estivesse entre eles para explicar essa dúvida que atormenta a nossa Serena.
—Bom, eu quero te perguntar uma coisa e espero que você não fique brava comigo. — começou o mais velho, fazendo com que Serena prestasse atenção nele. — Você e o Finnick estão tendo alguma coisa?
A Crawford imediatamente franziu o cenho um pouco confusa.
—Por que está perguntando isso?
—Acha que sou besta, Serena? Eu vi o jeito que você ficou quando ele chegou na nossa mesa naquele dia. — ele parecia meio sério. — Você não é de ficar assim, ainda mais por causa do Finnick, por isso veio as minhas suspeitas. Vocês estão tendo alguma coisa? — perguntou novamente.
—Não temos nada, eu juro! Só nos beijamos duas vezes, e...
—Aqueles dois beijos na arena não conta, docinho! Era tudo atuação! — o mais velho a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...