𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗗𝗢𝗜𝗦
❝ olá, Capital! ❞Após a Colheita, todos foram para casa. Assim que chegaram em sua residência, Percy pegou uma faca na cozinha e a lançou com força na parede, sentindo a raiva crescer dentro de si. O loiro ainda não aceitava que a irmã foi para os Jogos Vorazes novamente, e não aceitava mais ainda que ele não pôde fazer nada para ajudar, de novo.
—Percy, calma! Ficar com raiva não vai trazer a Nena de volta! — Sean tentou o acalmar, mas é óbvio que ele estava tão abalado quanto o mais velho.
—Calma, Sean?! — esbraveja Percy. — Como vou ter calma?! Ela está indo mais uma vez para aquele inferno e eu não pude fazer nada para ajudá-la! Ela sempre nos ajudou, sempre cuidou da gente, e quando ela precisa não podemos ajudar! Isso é injusto! — ele bateu na mesa com certa força, isso fez o mais novo se assustar com a reação do mesmo. Apesar de ser um pouco mais cabeça-quente, Sean nunca viu Percy naquele estado. — Eu não pude protegê-la de novo! Ela sempre se sacrificou pela gente e eu não fiz nada para a ajudar!
—Não é nossa culpa, Percy! Não tivemos escolha. Os tributos sairiam apenas da lista de Vitoriosos, e mesmo se não fosse o caso, não poderíamos nos voluntariar por ela por sermos garotos. — Sean dizia com um tom de voz calmo para tentar acalmar o irmão. — Além do mais, é a Nena, ela já venceu essa coisa uma vez, não duvido nada que ela vença de novo. Não vamos perdê-la.
Isso de certa forma o acalmou um pouco. A forma positiva de pensar de Sean o fez começar a acreditar que sim, ela pode vencer de novo, ela vai vencer de novo. Sua Nena é forte e habilidosa, é claro que não irão perdê-la. Ela vai voltar, e eles acreditam nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...