𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗢𝗜𝗧𝗢
❝ nossa história ❞—Esta arena foi projetada como um relógio, — dizia Katniss. Todos estavam andando na trilha de rochas até a Cornucópia. — com uma nova ameaça a cada hora, mas apenas dentro de sua área. — eles chegam na Cornucópia.
—Tudo começa com o raio, depois a chuva de sangue, macacos, isso nas primeiras quatro horas. Às dez, aquela onda gigante vem de lá. — continuou Serena apontando para o local onde veio aquela onda.
—Wiress, você é um gênio. — disse Finnick.
—Veja, a cauda aponta para doze. — diz Peeta.
—É onde o raio cai ao meio-dia e meia-noite. — diz Katniss.
—Cai onde? — perguntou Beetee.
—Naquela árvore grande ali. — Serena respondeu apontando para a árvore e Beetee olhou na direção que apontou.
—Ótimo.
O grupo foi para dentro da Cornucópia, com exceção de Wiress, que não estava perto deles e cantava uma música bem engraçada sobre um rato em um relógio.
—Então das doze até uma, raio. — disse Peeta desenhando um relógio com sua faca. — Da uma até duas é sangue. Depois a névoa. E aí os macacos.
—Dez até onze, a onda. E quanto ao resto? Viram algo? — perguntou Everdeen.
—Nada além de sangue. — respondeu Johanna.
—Não importa. Evitando seções ativas, estaremos a salvo. — Mellark diz se levantando após terminar o desenho.
—Sim. Teoricamente falando. — disse o outro loiro.
E novamente o sexto sentido de Serena começou a apitar, e imediatamente ela percebeu o silêncio de Wiress e se virou para ela rapidamente, fazendo os outros fazerem isso também. Gloss, com um sorriso malicioso, havia acabado de cravar uma faca em seu pescoço. Um som de canhão logo soou e Katniss atirou uma flecha em seu peito sem pensar duas vezes. Johanna empurrou as duas para o lado para acertar seu machado em Cashmare, mas a mulher do 1 acabou conseguindo desviar. Em um movimento rápido, Serena correu e bateu com seu nunchaku em sua cabeça, a fazendo cair no chão, e rapidamente lançou uma adaga em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑 | 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐎𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction𝗦𝗘𝗥𝗘𝗡𝗔 𝗖𝗥𝗔𝗪𝗙𝗢𝗥𝗗 é uma garota que tem a vida um pouco... Complicada, vamos dizer. Filha de um Vitorioso dos Jogos Vorazes e habitante do Distrito 4, Serena tem a vida que muitos queriam ter, mas é porque eles não sabem o que acontece po...