"Tenho uma queda por
alma profundas e intensas."— Noona! — Mun exclama. — Você está bem?
Ele a segura, percebendo os olhos de Hana ficarem vermelhos por um momento, como os de um espírito maligno, antes de voltarem ao normal.
Com dificuldade, Hana se levanta e diz:
— Não sei... ele... parece ter colocado algo em mim.
Todos se aproximam e notam a veia vermelha no braço de Hana.
Jeok-bong, confuso, pergunta:
— O que está acontecendo?
Mun a olha com preocupação e a ajuda a entrar no carro.
Mun rapidamente entra no carro ao lado de Hana, que está visivelmente abalada. Ele a observa atentamente enquanto dirigem de volta para casa, preocupado com o que Alexander pode ter feito a ela.
Ao chegarem em casa, Mun ajuda Hana a sair do carro e a leva para dentro, onde os outros membros da equipe os esperam ansiosos. Senhora Chu imediatamente começa a examinar Hana, verificando seu pulso e a temperatura.
— O que ele fez com você ? — pergunta Motak, visivelmente preocupado.
Hana respira fundo antes de responder:
— Não sei ao certo. Sinto como se algo estivesse se espalhando dentro de mim, como se eu estivesse sendo corrompida por dentro.
Mun olha para ela com determinação:
— Vamos descobrir o que é isso e como podemos detê-lo. Não vamos deixar que ele nos vença tão facilmente.
■■■
Wigen revela a situação com pesar, e todos ficam perplexos. Hana se sente petrificada ao ouvir que uma parte do espírito maligno foi transferida para ela por Alexander.
— Tem um espírito maligno dentro de mim? — ela pergunta com medo, olhando para suas veias vermelhas e engolindo em seco.
Giran confirma:
— Sim, Alexander transferiu uma parte dele para você. Não sabemos as consequências exatas, mas precisamos ficar alertas.
Hana, surpreendentemente calma, diz:
— Mas eu não sinto nada além de uma dor nas veias.
Su-Ho acrescenta:
— Mesmo assim, devemos ficar atentos. Não sabemos o que pode acontecer.
Woong-min sugere:
— Por que não tentamos invocar o espírito? Hana está consciente, pode ser uma chance de entender melhor o que está acontecendo.
Mun, concordando pela primeira vez, diz:
— Sim, vamos invocar o espírito. Vamos descobrir o que está acontecendo.
■
De volta à terra, Hana se acomoda no sofá enquanto Mun se aproxima. Com cuidado, ele pega a mão dela e a coloca sobre o peito dela. Fechando os olhos, ele se concentra, e uma fraca luz resplandece, mas nada acontece.
— O que houve? — Hana pergunta, ansiosa por uma resposta.
Mun retira sua mão da dela e suspira, com um semblante preocupado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
FantasyMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...