"Oh, querido diário,
Eu conheci um garoto,
Que fez meu coração
Saltitar de alegria."So Mun entra no quarto de Hana antes de iniciar as buscas por ela. Ele observa o lugar e então vê o caderno que, dias atrás, antes do seu aniversário, ela estava escrevendo. Hana estava certa ao dizer que ele é muito curioso. Mesmo sabendo que é errado, ele pega o caderno, senta-se na cama e abre um pouco no meio para começar a ler.
Diário de Do Ha-Na
Querido diário, hoje voltei para a Coreia depois de anos. Não queria, mas a minha antiga equipe não era das melhores. Devo dizer que assim que cheguei, conheci o famoso So Mun, e ele é mais bonito pessoalmente.
Página seguinte:
Querido diário, hoje eu treinei com o Mun. Ele é incrível! E se importa mais do que pensa que demonstra. Porém, a irmã dele me chamou de unnie. Isso me deixa triste, me lembra a minha irmã.
Página seguinte:
Querido diário, um espírito maligno está dentro de mim. Estou com tanto medo. Eu causei isso, fui impulsiva. Mun avisou, mas eu não liguei. Me sinto idiota.
Página seguinte:
Querido diário, uma amiga de Mun esteve aqui, e no fim do dia ele a chamou para sair... Por alguma razão, perdi o ar por causa disso.
Página seguinte:
Querido diário, fui a uma boate com os amigos de Mun e a irmã dele. Foi legal, foi bom dizer diretamente para ele que o beijaria. Porém, eu sinto que meus poderes estão falhando.
Página seguinte:
Querido diário, meu aniversário está chegando, e a senhora Chu quer fazer algo. Mas no terraço, Mun me viu chorar, e eu confiei nele e contei minha história. Ele disse que nenhuma comemoração vai acontecer. Sinto-me grata e também ganhei uma irmã mais nova, Joo-yeon! Ela é como uma irmãzinha para mim. É bom, é muito bom, não é ruim como imaginei.
Página seguinte:
Querido diário, hoje é meu aniversário, mas o Mun-ah fez desse dia bom. Agora vou assistir um filme com eles.
Página seguinte:
Querido diário, faz alguns dias que não escrevo, mas quando estive em coma no meu aniversário, Mun me salvou. Não só no coma como antes de eu entrar, quando absorveu meus poderes. No coma, ele disse que seguraria a minha mão e não soltará mais, me abraçou e me trouxe de volta. Eu gosto dele.
Página seguinte:
Querido diário, hoje é aniversário do So Mun-ah. Ele é mais novo que eu, porém é um homem grande já. E que homem... sou facilmente atraída por ele. E no parque, passamos muito tempo juntos. Segurei a mão dele e senti o seu calor, eu amei. Usamos tiaras combinando, eu amei. Ele me deu um ursinho, eu amei. Tiramos fotos juntos, eu amei. Vi o meu primeiro amor da escola, foi inesperado, e foi aí que percebi que meu coração já estava sendo dominado por outra pessoa, So Mun-ah.
Página seguinte:
Querido diário, mesmo quando eu fujo, Mun vem atrás de mim. Ele não desiste... Amo isso, mas também me dói. Ele prometeu me matar, mas no fundo, nem eu quero que isso aconteça. Se ele não for capaz, eu mesma faço. Ele me ama, e eu também. Só que...
Página incompleta. Quando Mun percebe que está chorando outra vez, fecha o caderno, mas uma folha cai e ele lê, limpando as lágrimas por saber dos sentimentos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
FantasiMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...