destinou se

203 24 45
                                    

"Eu temo a solidão, mas a verdade é que eu preciso dela."

De volta para casa, Mun a repreende:

— Deve ter cuidado, não pode bater tanto ao ponto de matar.

— Eu sei, só queria dar uma pequena lição nele.

Hana vai para o quarto e Mun a vê se distanciar, suspirando por ter alguém assim na equipe. 

"Será que realmente trará coisas boas à equipe, Wigen?" Mun se pergunta em pensamentos.

Ele vai direto para o seu quarto, deita-se, fecha os olhos e logo adormece.

■■■


Hana acorda com uma tremenda dor de cabeça. Obviamente, beber não a faz perder os sentidos, mas a dor de cabeça permanece. Ela sai da cama, entra no banheiro, toma um banho quente e veste seu agasalho de caçador.

Pegando um copo de água e um comprimido, ela os toma antes de caminhar lentamente para a área de treino. Observando os equipamentos, decide usar o saco de pancadas. Hana começa com socos leves, sem as luvas, mas logo coloca toda a força, socando repetidamente com a direita e a esquerda.

Uma voz familiar a interrompe:

— Noona, coloque as luvas, ou vai se machucar.

Hana bufa e responde:

— Eu não ligo. Estou acostumada.

Mun se aproxima e observa suas mãos vermelhas.

— Não te incomoda? — ele pergunta.

— Não.

Mun então pega luvas para si mesmo e vai para outro saco de pancadas, começando a socar com força, o que o faz suar.

Hana o encara atentamente e propõe:

— Que tal um x1? Quero ver se é tão bom quanto dizem.

Mun sorri levemente:

— Claro.

Os dois entram no ringue e Hana sugere:

— Vamos deixar isso interessante. Quem perder, vai fazer o que o vencedor pedir.

Mun parece hesitar, mas concorda:

— Ok.

Hana ri internamente, planejando fazer Mun beber. Os dois se posicionam e começam a lutar. Mun tenta acertar Hana várias vezes, mas ela bloqueia seus golpes e o empurra para longe. Hana, por sua vez, ataca sua face com a mão direita, mas Mun a agarra, torce seus braços e a joga no chão com um chute nas pernas.

Mun diz, convencido:

— Isso foi rápido.

Hana fica irritada e se levanta, desafiando:

— E então, o que quer?

Mun responde sério:

— Use luvas a partir de agora.

Lágrimas Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora