discussões acirradas

173 24 31
                                    

"Uma coisa eu te prometo,
Eu sempre irei cuidar de você,
Sim, é isso que eu farei."

Os mais velhos observaram enquanto Mun os derrubava no chão, e a senhora Chu correu para socorrê-los.

— Ah, que loucura — murmurou Motak.

— Esses idiotas que começaram — revelou Mun.— Ninguém aqui vai machucar a Hana, e se eu disse que vou invocar, é porque vou! — Ele gritou, visivelmente zangado.

Colocando as mãos na cintura, Mun olhou para o céu nublado, tentando respirar melhor. Motak se aproximou e murmurou em seu ouvido.

— Sabe que acabou de quebrar as regras, né? Defender ela é uma coisa, agora quase matá-los é outra.

— Tanto faz, Motak — respondeu Mun, determinado.

Imediatamente, ele foi até Hana e a pegou nos braços, colocando-a no banco de trás do carro.

— Noona... por favor, fique bem — sussurrou Mun, uma lágrima solitária rolando por seu rosto. Ele fungou, enxugando as lágrimas teimosas.

Joo-yeon ficou ao lado dele, observando-o preocupadamente enquanto olhava para Hana.

— Ei, ela vai ficar bem, mas você fez um estrago ali — comentou Joo-yeon.

Mun fechou a porta do carro e observou a senhora Chu curando os quatro agressores, antes de olhar para seus próprios braços. Joo-yeon então se lembrou que ferros haviam cortado profundamente os braços de Mun.

— Vou curar seus braços, antes que você pegue tétano — disse Joo-yeon.

— Ok, irmãzinha — concordou Mun, puxando a manga da blusa e revelando seus braços ensanguentados.

Ela começou a curar, mas seu nariz começou a sangrar, e Mun a interrompeu.

- Já chega - disse ele.

- Espera, vai ficar cicatriz... - começou Joo-yeon.

- Tá tudo bem. Temos que ir, use suas forças para cuidar da Hana - interrompeu Mun.

Joo-yeon tentou sorrir, mas acabou chorando. Ela limpou as lágrimas com a blusa e, em seguida, cuidou do nariz sangrando.

- Ok, Mun - respondeu ela.

■■■

Os quatro caçadores estavam reunidos à mesa de jantar, massageando seus corpos doloridos depois da surra que levaram. Motak, como líder, quebrou o silêncio:

— Qual o nome de vocês?

O jovem casal de Singapura se apresentou:

— Eu sou Lee Min-ho, e essa é minha namorada, Kim Soo-Ji.

O coreano mais velho disse em seguida:

— Eu sou Park Joon-Gi.

Por fim, a americana falou, gemendo de dor:

— Meu nome é Sabrina.

Motak então continuou:

— Bem, vocês não fariam isso por conta própria. Foi o Além que mandou?

Lágrimas Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora