Entre o amor e o dever, ele escolhe o amor.
Quando So Mun, chega, atrás dele está os demais caçadores. Assim que ele vê que Alexander feriu gravemente Joo-yeon e Woong-min, se irá.
Alexander solta um sorriso ao ver os outros caçadores, não se sente nenhum pouco intimidado por ter um confronto, ele está garantindo sua vida no amor que pelo menos a maioria tem por Do Hana.
Hana olha para So Mun, e lembra do discurso improvisado de Joo-yeon, único erro, sentimentos.
Ela engole seco e seus olhos voltam a brilhar em vermelho, ela percebe a ira de So Mun, percebe que o recado que a pequena parte consciente dela que o tentou avisar foi em vão já que ele está aqui.
Alexander entrega uma faca a Hana, cujas mãos já estão manchadas de sangue, seu olhar vazio e gélido.
— Aqui, pegue — ele entregou, e Hana segurou sem hesitar. — Mate-o, So Mun.
Hana olhou diretamente para ele, enquanto Mun a encarava com desespero. Mun também tinha uma ordem: matá-la ou invocar o espírito maligno.
Hana caminhou até ele e tentou atingi-lo.
Eles conseguiram ver o sangue escorrendo entre eles. Alexander começou a pensar que Mun havia sido atingido, mas Mun olhou para baixo e viu que ia ser atingido no estômago. No entanto, Hana interveio, parando a mão que segurava a faca, cortando a si mesma no processo.
Sem emitir som, ela disse: "Cumpra sua promessa."
Hana lançou um chute contra Mun, afastando-o. O som ecoou, misturando-se à risada de Alexander e ao som de suas botas. Mun segurou os braços de Hana, concentrou-se e começou a absorver sua energia, ela cai no chão quase desmaiada.
Mun diz a ela, antes de ir até Alexander:
— Volte pra mim, meu amor. Eu nunca vou cumprir essa promessa.
Enquanto isso, os outros caçadores avançaram em direção aos espíritos malignos de nível três, buscando alcançar Alexander.
Senhor Choi e Senhora Chu, foram verificar Woong-min, e ajudá-los a se levantarem e Senhora Chu começa a curar só o superficial por que eles estão sem tempo.
Alexander, vendo Hana fraquejar mais uma vez e perder para Mun, se aproximou, dizendo:
—Já que ela não consegue, eu faço isso.
Ele segurou o pulso de Mun, tentando tirar sua energia, mas Mun respondeu, convicto de si mesmo:
—Vai pagar caro pelo que fez, com a Hana e minha irmã, seu babaca!
Mun retirou o pulso da mão de Alexander e, usando psicocinese, segurou seu rosto, desferindo um soco em seu queixo, o desorientando.
—Se eu morrer, sua garota morre... — ameaçou Alexander.
—Eu tenho um dever a cumprir, seu espírito maligno de merda. Vou invocar você.
Eles então começaram a executar seu plano, a única coisa que conseguiram pensar em pouco tempo. Sabrina, Joo-yeon, Jeok-bong e Woong-min se posicionaram em roda ao redor de Alexander, prendendo-o com a psicocinese. Apesar de fraca individualmente, a força combinada deles era suficiente, dando a Mun o que ele precisava.
Alexander foi preso, e Mun começou a invocá-lo, mas Alexander deu uma ordem a Hana, que estava de joelhos, sem muita energia:
—Hana, mata ele! É uma ordem.
Lágrimas caíram enquanto Hana puxava a faca para si novamente, mas Sabrina, vendo isso, correu até ela, desmanchando o plano de segurar Alexander.
Mun gritou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
FantasíaMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...