A chegada de Hana

454 37 32
                                    

Entre o amor e o dever, ele vai escolher o dever.


Alexander entregou uma faca a Hana, cujas mãos já estavam manchadas de sangue, seu olhar vazio e gélido.

— Aqui, pegue — ele entregou, e Hana segurou sem hesitar. — Mate-o, So Mun.

Hana olhou diretamente para ele, enquanto Mun a encarava com desespero. Mun também tinha uma ordem: matá-la ou invocar o espírito maligno.

Hana caminhou até ele e tentou atingi-lo.

Alguns meses antes


Mun está invocando mais um espírito maligno. Ao se levantar, ele vai até a senhora Chu, que está cuidando de Motak.

Ele percebe que seus cabelos estão ficando mais brancos, sinal de que está perdendo mais tempo de sua vida.

Joo-yeon, que estava terminando de invocar outro espírito, vai até a senhora Chu e diz:

— Senhora Chu, deixe-me cuidar dele, também posso curá-lo.

A senhora Chu, cansada, reluta, mas Mun intervém:

— Por favor, senhora Chu, deixe minha irmã cuidar disso.

Ela cede, e Joo-yeon continua a tratar de Motak.

Woong-min se aproxima de Mun e pergunta:

— Ei, cara, você está bem? Esses espíritos não estavam para brincadeira.

— Estou bem, só me preocupo com a senhora Chu. Até o senhor Choi se aposentou, mas ela insiste em trabalhar em campo.

— Concordo. Eu e Joo-yeon entramos para dar uma folga aos mais velhos, mas eles insistem.

Mun sorri e diz:

— Dirija com cuidado, tenho que ir.

— Para onde você vai?

— Apenas correr e falar com Wigen.

Woong-min concorda e olha para Joo-yeon. Quando ele estava prestes a dizer algo para Mun, só vê a sombra dele pulando em um prédio alto.

■■■


Mun está com o capuz e corre enquanto conversa.

— Você deveria convencê-la a se aposentar... eu já trabalho aqui há 4 anos... e ela ainda continua.

Wigen da Floresta Branca responde:

— Também acho. E hoje à noite vamos fazer uma reunião no Além. Tenho uma novidade.

Mun parece surpreso:

— E o que é?

— Você verá, sei que isso trará boas coisas à equipe.

Mun corta o contato e corre para o esconderijo que o Senhor Choi projetou há um ano em uma de suas firmas.

Ao entrar, percebe que o jantar está sendo servido. Ele vai até o seu quarto, toma um banho gelado, veste uma calça e uma blusa de moletom cinza, e se junta aos outros na mesa.

Como sempre, a comida estava maravilhosa, e depois de comer, todos vão para o Além.

Ao chegarem lá, Mun questiona novamente:

— E então, Wigen, qual é a novidade?

Ela sorri e diz:

— Bem, uma nova caçadora chegará em breve. Ela era originalmente daqui, mas começou a trabalhar em Singapura, ajudando caçadores com suas habilidades de leitura da mente.

Lágrimas Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora