"Eu realmente gostava muito dele.
Eu gostava mais dele, do que ele de mim,
Mas eu nunca tive a chance de dizer a ele."
~Naksu.Hana, ao ouvir as palavras de Alexander, se soltou dos dois e lançou toda a sua força como se fosse a última coisa que faria em sua vida. Ela acertou um soco no rosto de Woong-min e o derrubou com uma rasteira. Quando se aproximou de Joo-yeon, viu a tristeza em seus olhos marejados, mas mesmo assim a amiga se levantou pronta para lutar.
Hana sentiu uma pontada repentina, mas ignorou, avançando e agarrando os braços de Joo-yeon, em seguida, jogou sua própria cabeça contra a dela.
Joo-yeon caiu aos pés de Alexander, que se abaixou e começou a absorver suas energias.
Woong-min tentou se levantar, mas foi jogado ao chão novamente por Alexander, que simplesmente moveu a mão, fazendo uma forte onda de psicocinese dominá-lo.
■
Alexander havia sequestrado Joo-yeon e Woong-min, mantendo-os amarrados às correntes enquanto aguardava Hana. A mente deles estava prestes a ser torturada. Quando Hana chegou, já não era completamente contra a sua vontade. Ela lutava para entender o que estava acontecendo consigo mesma, pois havia perdido o controle total de si mesma.
Não só havia Alexander e Hana ali, mas de canto, outros dois espíritos malignos de nível três, como o Mun tinha imaginado está lá para fazer a guarda de Alexander, só esperando as ordens.
Alexander perguntou o que Hana fez com Mun, por que ela não o trouxe, e ela apenas respondeu "ele fugiu". Mas na realidade, ele sabe que ela tem uma mente forte e que conseguiu escapar de seu controle. Ele se vê vivo ainda porque sabe que ninguém vai matar Hana, pelo menos é o que ele pensa... por enquanto.
Woong-min e Joo-yeon ouvem isso e já imaginam que os dois acabaram de se encontrar, mas Joo-yeon sabe que ele nunca fugiria. Ela conhece a determinação de Mun e sabe que, se ele não está ali, é porque algo muito sério aconteceu. A preocupação toma conta dela enquanto tenta descobrir o que realmente ocorreu.
Joo-yeon olhou para Hana com os olhos vermelhos de lágrimas e disse com a voz embargada:
- Unnie, o que está fazendo?
Hana respondeu vazia de si mesma:
- Não sei do que está falando.
Joo-yeon insistiu, preocupada com Mun:
- E o Mun, unnie? O que fez com ele? O que fez com o meu irmão?
Hana, olhando para o chão, respondeu ainda com o mesmo tom de voz:
- Não fiz nada, So Joo-yeon... ainda...
Alexander sorriu maliciosamente e sussurrou no ouvido de Hana para que Joo-yeon e Woong-min não ouvissem:
- Você é a minha melhor criação! Hana, você falhou, mas desta vez não vai... ou se não, esses dois morrem na sua frente, mas não antes de passar por uma tortura insana. Ok?
Hana apenas assentiu. Woong-min tentou se soltar ao ouvir as palavras de Hana, mas foi em vão. Alexander havia sugado toda a sua energia.
Joo-yeon, desesperada, perguntou:
- Do Hana! O que pensa que está fazendo? Volte a si mesma!
Hana respondeu friamente:
- Eu sou eu mesma, e não me importo.
- Não se importa? Claro que se importa! Alexander está te manipulando!
- Pare de agir como se eu tivesse bons sentimentos, criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
FantasíaMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...