"Eu quero ser seu,
Eu quero ser seu."— Eu prometo... eu farei isso.
Lágrimas teimosas continuam a cair, ele obviamente entende, mas não sabe por que sente a mais profunda dor em seu coração só de cogitar realizar essa promessa.
Em tão poucos dias, tudo mudou, e agora a garota que ele pensava ser alguém irresponsável, é apenas uma menina frágil e solitária que ele terá que matar caso ela perca o controle.
Ele não pode deixar isso acontecer, mas também não pode matar Alexander, pois isso resultaria na morte de Hana... tudo que ele pode fazer é treinar, treinar uma forma de invocar o espírito maligno.
■
Enquanto alguns fazem promessas de morte, outros querem prometer um amor genuíno. Joo-yeon e Woong-min caminham pelo parque depois de uma bela refeição que Woong-min ofereceu a ela.
Joo-yeon estava nervosa e apertava os dedos a todo momento, enquanto ele decidia tomar coragem de fazer a tão sonhada pergunta.
Woong-min para de andar, e a luz da lâmpada do poste e o luar são a única iluminação do momento.
— Joo-yeon... eu quero te dizer algo.
Ela abre um sorriso.
— O que é?
— So Joo-yeon, eu gosto de você! Gosto mesmo, desde sempre talvez, mas não te vejo como irmã... pode me dar uma chance? Vou cuidar bem de você, te proteger, te amar... — ele pega, por fim, a caixinha do seu bolso, revelando as duas alianças finas de prata. — Namora comigo?
— Não — diz, vendo a expressão dele mudar.
— O que? Por que?
Ela ri ainda mais, agora com lágrimas nos olhos.
— É brincadeira, seu bobo. Eu quero ser sua namorada.
— Você quase me fez infartar, Joo-yeon.
Ela se aproxima dele e sela os seus lábios aos dele delicadamente.
— Me desculpa, Woong-min, mas anda, coloca logo essa aliança no meu dedo.
Ele volta a sorrir e faz o que ela pediu.
■■■
Uma semana se passou, e Hana tem se mantido distante dos caçadores, como uma sombra que evita a luz intensa para não causar o incidente que a levou ao coma alguns dias atrás. Mun, por sua vez, também tem mantido distância física e emocional dela, embora não consiga evitar vigiar constantemente seu estado.
Agora, com Woong-min e Joo-yeon juntos, Mun passa menos tempo com eles. Quando não está caçando os espíritos de nível um, está no terraço ou na faculdade.
Na noite fria, Mun reflete que no dia seguinte será seu aniversário. Senhora Chu quer fazer algo especial para ele, mas ele pediu que não fizesse nada. Ele não quer que Hana se lembre do seu aniversário.
Porém, senhora Chu disse que ela ficará feliz com isso, e decepcionada com ele se não fizer algo por causa dela. No fim, ele só teve que concordar em fazer um bolo e sair para o maior parque de diversões da coreia.Já fazia tempo que eles não se divertiam em lugares assim, sempre preocupados, tentando buscar qualquer pista de Alexander.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
ФэнтезиMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...