"Ela aqui a luz das estrelas,
com ela aqui vejo quem eu sou. Ela que me faz sentir, que eu sei para onde vou...
vejo em fim a luz brilhar."Jeok-bong observou a cena dos quatro próximos e sentiu-se como se estivesse sendo a vela de dois casais. Ele então limpou a garganta, chamando a atenção deles.
— E então, para onde vamos primeiro? O lugar é enorme, mas o show fica melhor à noite.
Concordaram em ir nos brinquedos primeiro. Mun sugeriu:
— Vamos nos brinquedos agora, depois almoçamos no restaurante com a senhora Chu, senhor Choi e Motak, e à noite vamos ao show.
Todos sorriram e começaram a andar em direção à fila dos brinquedos. No entanto, quando Mun percebeu que queriam ir para a montanha-russa, ele paralisou. Todos estavam ansiosos para sentir a adrenalina, mas Mun sentiu um frio na barriga horrível.
Enquanto estavam na fila, Jeok-bong chegou com algodão-doce, já que a fila estava longa. Mun sentiu um nervosismo passar por si. Ele não queria morrer de medo justo no seu aniversário.
Hana, percebendo o nervosismo dele, provoca:
— O que foi? Está com medo?
Mun se faz de desentendido:
— Quê? Eu? Jamais...
— Sei... como pode ser o caçador que mais passa por adrenalina estar com medo disso? — ela diz, provocando-o.
Mun sussurra:
— Olha, isso é diferente, vamos ficar de ponta cabeça e é alto demais.
Hana sorri:
— Se acostume, vamos em todos os radicais.
Outro arrepio percorre a barriga dele e Hana prossegue:
— Fica calmo, já tá ficando pálido, só aproveite, meu amor.
Mun fica envergonhado pelo jeito casual e brincalhão com que ela o chamou, mas logo ouve a voz risonha dela dizendo:
— Olha só, agora você tá corando.
Mun fica mais envergonhado e esconde o rosto com as mãos, dizendo com a voz abafada:
— Noona, se divirta, eu vou indo.
Hana segura o pulso dele.
— Nem pensar, é seu aniversário, e você é a pessoa mais próxima a mim, então não será divertido se você se for.
Mun sente um frio na barriga, mas dessa vez não é medo; é algo novo, uma sensação de familiaridade e amor.
Eles finalmente têm sua vez e entram nas cabines. Jeok-bong fica sozinho, mas acaba que uma garota bonita senta ao lado dele e sorri para o mesmo.
Woong-min e Joo-yeon sentam juntos, e Mun já está nervoso novamente ao lado de Do Hana. Antes que liguem o brinquedo, ela pega na mão dele e aperta, dizendo:
— Ei, te prometo que vai ser legal.
Mun aproveita a oportunidade e entrelaça sua mão na dela por mais um momento, e Hana não parece se importar. Quando ligam, tudo começa lento e então a diversão começa, rápida e eletrizante. Vários gritos de pavor e alegria são ouvidos, e Mun está entre eles, enquanto Hana, que grita, sorri da situação.
Assim que saem, Mun retira sua mão de Hana, mas ela percebe que sente falta do calor dele. Jeok-bong está mais encantado pela garota do que com as outras atrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas Do Destino
Viễn tưởngMun é um caçador de demônios conhecido por sua habilidade incomparável e por nunca cometer erros, mantendo suas emoções sempre controladas. Sua vida muda drasticamente quando Hana, uma jovem caótica e impulsiva, entra em sua equipe. Mun e Hana logo...