000

956 40 7
                                    

‼️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS‼️

—————————————————————————
Lara Bianchi.

—————————————————————————Lara Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo,Brasil.

Nesse exato momento estou indo fazer uma das maiores loucuras da minha vida e também um dos meus maiores sonhos.

Estou dentro de um avião,indo pra Ásia...

Loucura né? Bom,pra contextualizar vocês,me chamo Lara Bianchi e tenho 26 anos.
Atualmente eu trabalho como jornalista de Fórmula 1 e por isso estou indo pra Ásia,mais especificamente pra Bahrein. O primeiro GP da temporada.

Meu amor por fórmula 1 começou quando eu assistia desde pequena as corridas,sempre foi meu sonho trabalhar com algo que envolvesse automobilismo. É meio que minha terapia e eu amo tudo que envolva carros. E estar indo trabalhar com isso me deixa muito nervosa e confusa.

Nem sei o que pensar,só sei que estou extremamente feliz com isso...
As coisas nunca foram fáceis na minha vida,tudo foi construído com muita dedicação e trabalho. Meus pais eram pessoas horríveis e por isso quando eu fiz 18 anos eu acabei saindo de casa e foi um período horrível da minha vida,sabe quando tudo dá errado? Pois é.

Meus amigos me abandonaram e eu não tinha nenhum familiar perto,eu tava praticamente sozinha no mundo e pra ser bem sincera eu sou até hoje. Comecei a trabalhar logo que sai de casa e com muita luta consegui finalizar a faculdade dos meus sonhos.

Eu quase perdi tudo que eu havia conquistado por conta de um amor que deu errado,quando eu fiz 21 anos conheci meu ex namorado. Ele era o amor da minha vida e eu amava ele mais do que a mim mesma e esse foi o meu maior erro. Esse amor todo virou uma dependência emocional péssima,ele me traia toda semana e sempre me trazia flores como uma forma de perdão e eu sempre perdoava. A gente começou a morar juntos e foi assim que ele se transformou na pior pessoa do mundo,ele continuava me traindo mais as coisas só pioravam,ele começou a chegar bêbado em casa e foi assim que eu fiquei grávida contra a minha vontade,ele abusou de mim e me agrediu como se eu não fosse nada.

Fiquei grávida com 23 anos mas como ele sempre chegava em casa e me batia,ele me bateu quando eu estava completando 4 meses e eu perdi o bebê.

Fui no médico e foi aí que eu recebi a notícia de que eu não poderia mais ter filhos e foi aí que meu mundo caiu,eu não tinha ninguém pra me apoiar,eu estava sozinha.

Foi depois dessa notícia que eu fui embora enquanto meu ex estava trabalhando.

Saí da minha casa e fui reconstruir a minha vida em outro lugar.

No primeiro ano foi tudo horrível,eu me sentia culpada por ter deixado meu filho morrer,ele foi feito de uma forma péssima mas era meu filho,o meu sonho. Eu estava no fundo do poço total,eu não conseguia trabalhar,só ficava em casa chorando e me culpando por ter sido agredida e abusada dentro da minha própria casa e isso tudo me deixava muito mal.

Mas a 2 anos atrás eu conheci minha melhor amiga e ela me ajudou demais,nós moramos juntas e estamos indo juntas pra Bahrein.

Ela me salvou,e eu consegui me recuperar,as vezes dói só de lembrar de tudo que eu vivi e me submeti mas agora eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida e nada vai me deixar triste.

Mas bom,depois disso tudo eu acabei desistindo do amor,a não ser que um Monegasco apareça na minha vida.

Tá,vou confessar... estou surtando só de pensar que vou ver o Leclerc bem perto de mim e vai saber se ele não é o amor da minha vida né.

- Ei,tá doida aí. - Melissa,minha melhor amiga me dá um toque me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Tava só pensando em tudo que aconteceu. - Falo e do um sorriso fraco.

- Relaxa meu amor,você vai conhecer o Sainz e o Leclerc gata. - Ela fala toda animada.

- Nem me fale. - Falo.

—————————————————————————

Oii lindos e lindas. Como vcs estão?
Espero que tenham gostado da nossa brasileira Lara,fiz com todo amor esse capítulo e espero muito que vocês comentem pra que eu possa trazer mais capítulos aqui.
Desculpem qualquer erro,estou aprendendo e foi melhorando com o tempo.

Um beijinho. 💖

𝐷𝑖e 𝐹𝑜𝑟 𝑌𝑜𝑢 - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora